Brasil,

Accesstage anuncia programa de expansão e busca parceiros para novos canais de venda

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luane Shimamuku
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresas e Autônomos podem faturar até R$ 80 mil anuais com as soluções da marca, que é referência em integração financeira de dados

Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage (www.accesstage.com.br) lança neste mês seu novo programa para captação de novos canais de venda com objetivo de acelerar a expansão de sua presença em todo o país. Até o final de 2020 a empresa espera atingir com esta frente o incremento de 10% de seu crescimento projetado.

O Programa de Canais é parte de uma estratégia maior de posicionamento da força comercial com foco na conquista de novos clientes e escalabilidade do negócio. A empresa atuará num modelo de squads agrupando times especialistas para atração, captação e retenção de clientes. Com metas agressivas, a empresa enxergou necessidade de dar dinamismo para as decisões estratégicas com unidades horizontalizadas, autonomia e foco total no resultado.

Voltado para profissionais autônomos de venda e empresas que possuam sinergia com as soluções Accesstage (consultorias de investimentos, financeiras, contábeis, fiscais e de tecnologia, ERPs, representantes e distribuidores de hardware e software), o novo programa busca pessoas interessadas em comercializar os produtos para suas carteiras de clientes.

Há mais de 18 anos no mercado, a Accesstage atua com tecnologias para integração de serviços financeiros, gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações que atendem desde o pequeno comerciante, até grandes empresas.

Para se tornar um Canal Comercial o profissional deve fazer um pré-cadastro no site da Accesstage, na aba Canais https://site.accesstage.com.br/canais-seja-um-parceiro. Em seguida, a companhia entra em contato para dar início à seleção.

Assim que aprovada, a pessoa ou o representante da empresa passa por treinamento online, recebe o kit completo de apoio as vendas incluindo: cartilha com manuais de produtos e oferta de valor; acesso ao portal do Canal, onde poderá indicar seus leads, indicar novos membros para o programa de Canais, simular ganhos e realizar a gestão de suas receitas; a partir daí é só começar a conquistar seus clientes.

“Estimamos que os ganhos anuais com nossas soluções possam chegar em até R$ 80 mil para o profissional. Nos preocupamos em desenhar um programa que visa aumentar nossa atuação no mercado, mas que também seja vantajoso para os novos canais, incluindo campanhas de bonificação para os Canais Comerciais que se destacarem, além das comissões por clientes conquistados, teremos ainda o Programa Member Get Member como acelerador de ganho pela indicação de novos Canais Comercias”, explica Adrielle Fontoura, Gerente Comercial e de Canais da Accesstage.

SOBRE A ACCESSTAGE (www.accesstage.com.br)

Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage é sinônimo de conectividade financeira e pioneira na utilização dos recursos da internet como impulsionadores de negócios. A empresa otimiza a gestão da cadeia financeira de seus clientes e garante integridade e segurança nas vendas, pagamentos e recebimentos para todos os envolvidos na cadeia – empresas, fornecedores, adquirentes, bandeiras e bancos.

Com uma base de mais de 120 mil empresas conectadas, a Accesstage é integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações financeiras.

A Accesstage foi a primeira empresa do segmento a receber a certificação Payment Card Industry – Data Secutirty Standart (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standarts Council, fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e America Express, entre outras. A certificação PCI – DSS a consagra como uma das maiores e melhores representantes da indústria de cartões de crédito existentes no mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar