Brasil,

Badoo lança recurso que permite conectar pessoas com Interesses em comum

Nova ferramenta da rede social de relacionamentos permite que os usuários pesquisem correspondências com base em seus gostos, paixões e hobbies em comum

Está à procura de alguém que se preocupa com as mudanças climáticas, filmes de super-heróis ou que curte o bom e velho funk carioca? O Badoo, o aplicativo de relacionamentos que defende a honestidade nos encontros, está lançando uma nova ferramenta que se baseia, acima de tudo, nos Interesses de seus usuários para ajudá-los a criar perfis mais completos e que promova ‘conexões’ com quem mais se identificam.

“Interesses” irá permitir que os membros do Badoo mostrem seus gostos, paixões e hobbies em um lugar de destaque em seus perfis. A melhor parte disso? Pela primeira vez, os usuários poderão adicionar seus principais interesses aos critérios de pesquisa, para responder à ‘conexões’ em potencial que tenham a mesma paixão que você. Ao contrário de outros aplicativos de namoro, o novo filtro de ‘Interesses’ permite criar pesquisas mais bem definidas e, por sua vez, correspondências mais ricas.

A nova funcionalidade do Badoo nasce com o objetivo de dar mais vida aos perfis no app, permitindo que os membros revelem facilmente suas paixões reais e mostrem que são mais do que apenas uma foto de perfil. Os usuários podem adicionar quantos interesses desejarem ao seu perfil, a qualquer momento.

Martha Agricola, diretora de marketing do Badoo, revela que preencher um perfil de namoro pode ser assustador, porque às vezes é difícil encontrar o que falar sobre nós mesmos e aponta a necessidade de sempre ser sincero em qualquer circunstância.

“Sabemos que são feitas conexões mais sinceras quando as pessoas são honestas sobre quem são e sobre o que realmente estão procurando. É por isso que criamos o recurso “Interesses”. A ferramenta vai tornar mais fácil para as pessoas mostrarem o que as torna únicas e, assim, encontrar pessoas que pensam e têm paixões semelhantes às delas”, diz.

Sobre o Badoo

O Badoo é a maior rede de descoberta social do planeta, com mais de 460 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo faz parte do grupo de empresas de redes sociais MagicLab, criada por Andrey Andreev, hoje presidida por Whitney Wolfe Herd, que opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na Web.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS