Logo
Imprimir esta página

2020 começa de pois do Carnaval

Como as fábricas do Brás estão se preparando para o ano novo

Brincadeiras à parte, realmente o Brasil começa a funcionar mesmo depois do Carnaval. E no mundo da moda, isso não tem exatamente a ver com o Carnaval e com Brasil, mas com o lançamento das novas coleções, desfiles e semanas de moda.

Este ano, as fábricas do Brás vão continuar ampliando a exposição dos produtos para novas iniciativas, como a Osasco Fashion Week, que vai acontecer na primeira semana de março e vão manter os eventos locais, com eventos nas lojas e nos shoppings da região.

Viviane Marrese, CEO do Gironobras, que comemorou o crescimento de 200% com a venda dos jeans de qualidade diferenciada, está ávida para ver as novidades. O ano passado, conseguimos obter muito sucesso com a venda das calças modeladoras, com cinta interna. "As marcas Black Jeans, Colbie, Darlook, Dinho's e Fact Jeans tiveram uma aceitação fantástica por parte da cliente que compra no varejo". O marketplace que foi criado para vender no atacado, em pequenas quantidades e atender as sacoleiras e os pequenos lojistas que precisam de crédito prolongado para o pagamento da mercadoria, hoje vende também no varejo.

Muito do que se vende em grandes marketplaces, com preços mais atrativos, hoje é importado, mas o jeans fabricado no Brasil é inigualável em termos de qualidade, caimento e durabilidade. A prova disso é a enorme procura pela região do Brás, especialmente a rua Xavantes, onde se reúnem os maiores fabricantes do país.

Estas duas últimas semanas, houve um movimento bem maior do que o normal para a região, mesmo com chuvas constantes. E, se o Carnaval vai mesmo marcar o início de 2020, parece que os primeiros "suspiros" já começam a mostrar uma grande possibilidade de recuperação do comércio local para o ano que se inicia.

Com mais de 400 mil visitantes diários que entram nas 5500 lojas da região, o calor e as longas viagens não fizeram o pequeno empreendedor desistir de comprar na fonte. Mas, muitos admitem que fazem a primeira compra da coleção na fábrica e toda a reposição através do site. Roberta, sacoleira de 48 anos, aderiu ao marketplace da região porque pode comprar nos horários mais apropriados à sua rotina diária como assistente de enfermagem. Vai trabalhar no Carnaval, e nas horas vagas, vai navegar pelo site e escolher os produtos que vai vender para as colegas e amigas da sua cidade. "Estou me preparando para um ano bem melhor, janeiro deste ano vendi o dobro do que vendia no ano passado, e agora, tenho ajuda de duas primas, que estavam desempregadas e entraram no negócio comigo. 2020 promete ser bom!"


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto