Brasil,

Campanha inédita na Polishop reverte 25% do valor dos produtos em cashback instantâneo

Clientes podem usar o valor do cashback na seleção especial de produtos com o selo do tubarão. Campanha vai até 29 de fevereiro

Em clima de folia do carnaval, a Polishop anuncia a campanha inédita de cashback durante todo o mês de fevereiro, em todo o Brasil. A campanha realmente é uma grande folia: na compra de qualquer produto Polishop, o cliente terá de volta 25% daquele valor para trocar por uma seleção de produtos com o "selo do tubarão".

O principal objetivo dessa ação é oferecer uma nova experiência para quem já é cliente e para aqueles que desejam um produto Polishop e precisavam de um estímulo para tomar a decisão.

Na seleção especial de produtos, com o selo do tubarão, estão os itens de desejo de todas as categorias: beleza, fitness, casa e cozinha, limpeza e eletroportáteis. São centenas de itens para o consumidor escolher e usar o valor do seu cashback.

A promoção abrange todos os canais: no site ou contact center ela é efetivada na opção retirar na loja, desta forma cliente terá acesso ao valor do cashback que deverá ser utilizado exclusivamente no momento da retirada do produto na loja. Não será possível guardá-lo nem gerar crédito para uso posterior. A campanha fica no ar até o dia 29 de fevereiro e os estoques são limitados.

Sobre a POLISHOP

Fundada em 1999, a POLISHOP, maior empresa omnicanal do Brasil, é reconhecida por facilitar a vida de milhões de pessoas por meio de soluções inovadoras, exclusivas e de alta qualidade. A companhia é referência no varejo brasileiro e mundial, destacando-se por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui lojas físicas, televisão, marketing de rede, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone. Atualmente, a POLISHOP conta com 3.500 funcionários, mais de 300 pontos de venda próprios em todo o Brasil, além de centros de distribuição, uma fábrica em Manaus (AM), contact center 24/7 e 5 canais próprios de TV.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS