Brasil,

EBANX lança aplicativo gratuito para rastrear encomendas nacionais e internacionais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Estelita Hass
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

App do EBANX Track já está disponível para download na App Store e Google Play. O usuário pode receber alertas na tela do celular, a cada movimentação do pacote

O EBANX, fintech brasileira que oferece soluções de pagamentos para compras pela internet em toda a América Latina, lançou nesta semana o aplicativo do EBANX Track, ferramenta gratuita de rastreamento de encomendas nacionais e internacionais. Nas próximas semanas, também lançará a versão em espanhol.

O app já está disponível para download na App Store - neste link http://apps.apple.com/br/app/ebanx-track/id1497955996- e entra em breve no Google Play, podendo ser baixado gratuitamente por qualquer pessoa que queira saber a localização exata de um pacote. A única informação necessária é o código de rastreio, fornecido pelo transportador ou site em que a compra foi feita.

Com conexão com mais de 600 transportadoras em todo o mundo, o EBANX Track consegue localizar a encomenda e dar informações sobre todo o trajeto do pacote, desde o momento do envio até o destino final -- inclusive fora do território nacional.

O serviço também envia, gratuitamente, notificações em tempo real sobre cada movimentação. O usuário pode acompanhar várias encomendas ao mesmo tempo, e atribuir um nome para cada uma delas -- por exemplo, "fone de ouvido do site X", ou "presente de Dia das Mães".

O EBANX Track ainda consegue alertar se o pacote for submetido ao pagamento de taxas alfandegárias como o despacho postal, que é cobrado pelos Correios em algumas encomendas internacionais. Nesses casos, o usuário pode acessar, via app, um link que o direciona para a página de pagamento dos Correios. Desta forma, o processo ganha em agilidade e velocidade, e o pedido pode ser retirado em menos tempo.

Em pouco mais de um ano de funcionamento, o EBANX Track já atendeu 3 milhões de pessoas e rastreou 3,6 milhões de pacotes. Em média, 300 mil pessoas utilizam ativamente a plataforma todo mês.

A ferramenta traz em seu DNA a expertise do EBANX, que há oito anos é responsável por processar os pagamentos de compras feitas em sites globais, como AliExpress, Wish, Spotify e Airbnb (os dois últimos em parceria com a Worldline).

"Nosso objetivo sempre foi melhorar a experiência de compra do consumidor online. O EBANX Track é um grande passo nessa direção, e que enfrenta uma das principais dores desse cliente: a falta de informações sobre o tempo de entrega de uma encomenda", afirma Ariel Patschiki, diretor de produto para end user do EBANX. "Com o EBANX Track, o comprador consegue saber todo o percurso de uma encomenda, no mundo todo. Isso diminui sensivelmente a ansiedade desse processo, além de reduzir as chances de cancelamento ou devolução da compra."

Sobre o EBANX

O EBANX é uma fintech global com DNA latino-americano que recentemente tornou-se unicórnio. Tem operações no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador e Bolívia. Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. Hoje, a empresa oferece mais de 100 opções locais de pagamento da América Latina, já ajudou mais de 55 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de 1.000 sites internacionais a expandirem para a região. AliExpress, Wish, Pipedrive, Airbnb e Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. Em 2019, começou a oferecer processamento local no Brasil, por meio da empresa EBANX Pagamentos Ltda., permitindo que sites brasileiros que vendem no país usem as soluções do EBANX. No início de 2020, entrou definitivamente no mundo B2C, com o lançamento da conta de pagamentos digital EBANX GO no Brasil, com cartão virtual e físico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar