Brasil,

CWT nomeia Laura Watterson como Vice-Presidente Sênior de Talentos & Benefícios

A CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employees), nomeou Laura Watterson Vice-Presidente Sênior de Talentos & Benefícios. Nesse cargo recém-criado, Laura e sua equipe oferecerão ideias de liderança corporativa e conselhos a executivos seniores para aquisição de talentos, gestão de pessoas, desenvolvimento e aprendizado, assim como benefícios e gratificações. Além disso, Laura desenvolverá estratégias e iniciativas que posicionem a CWT para alcançar resultados ainda melhores no crescimento, inovação e impacto, bem como um plano para atender às demandas atuais e futuras dos colaboradores.

Laura trabalha com Catherine Maguire-Vielle, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos, na CWT.

“O histórico da Laura na captação de talentos e em áreas de benefícios, assim como a experiência com grandes corporações, são atributos que estávamos procurando para esse cargo tão estratégico,” disse Catherine Maguire-Vielle. “À medida que os negócios da CWT crescem, a demanda por estratégias para atrair talentos inovadores aumenta. Com a experiência e o profundo conhecimento da Laura, nós seremos capazes de direcionar o crescimento contínuo da organização com uma filosofia que priorize os talentos e as gratificações. Estou ansiosa por recebê-la em nossa equipe”.

Laura estava na Johnson Brothers Liquor Company, em St. Paul, Minnesota, onde trabalhava como Diretora de Recursos Humanos desde 2018. Ela iniciou a carreira em 2000, na General Mills Inc, e desde então conquistou diversas posições, incluindo Diretora Global de Recursos Humanos na Philips Electronics, empresa líder em eletrônicos, e VP de Talentos e Cultura na Aimia, empresa global de análise e fidelidade em marketing. Laura tem um histórico excelente, comprovado pelo impacto positivo proporcionado em diversas indústrias e organizações presentes na Fortune 500. Resultados atingidos por meio de uma excelente gestão de recursos humanos, na implementação de desenvolvimento de talentos inovadores e criação de uma infraestrutura sustentável na gestão de pessoas.

Ela possui mestrado em Relações Trabalhistas e Industriais na Universidade de Cornell e bacharelado em Artes Francesas na Universidade de Washington e Lee.

Sobre a CWT

A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100.000 quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS