Brasil,

Alinhador transparente Elevel chega ao mercado de olho no crescimento dos tratamentos ortodônticos no País

Dispositivo fabricado no Brasil promete resultados mais rápidos e eficazes

O alinhador transparente ou ‘invisível’ tem provocado uma verdadeira revolução no mercado da odontologia. Alternativa inovadora ao alinhador ortodôntico convencional – aquele aparelho fixo, com bráquetes, elásticos e fios – esse novo dispositivo é transparente, removível e personalizado. Utilizado para a correção de problemas ortodônticos, como má formação dos dentes, suas grandes vantagens são o conforto e a liberdade na hora da alimentação e higienização, além de reduzir o tempo de tratamento em 30% em média.

De olho nessa nova tendência mundial da ortodontia, a startup brasileira Elevel realizou pesquisas nos mercados norte-americano e brasileiro para desenvolver um alinhador transparente eficaz, com tecnologia e fabricação próprias, que é oferecido em suas clínicas, na capital paulista.

“Quando o assunto é tratamento ortodôntico, os alinhadores transparentes são a principal inovação para quem deseja ter dentes e sorrisos perfeitos. Produzidos a partir de acetato transparente, os alinhadores são uma placa que cobre a arcada dentária e oferecem maior conforto aos pacientes”, explica Hilton Almeida, sócio fundador da empresa.

Com um investimento inicial de R$ 20 milhões, dos quais 70% investidos em tecnologia (como scanners bucais, softwares e impressoras 3D) a startup espera ter 10 mil clientes ativos já no primeiro ano de atividade.

Inicialmente, a empresa concentrará seus projetos de expansão na grande São Paulo, mas em cinco anos pretende estar presente em todos os estados e nas principais regiões metropolitanas do País, chegando a 110 clínicas no período.

Sobre a Elevel

A Elevel é uma startup focada em ortodontia digital. Sua oferta principal é o alinhador transparente de mesmo nome, desenvolvido com tecnologia inovadora e de fabricação própria. Por meio de suas clínicas especializadas, oferece serviços odontológicos digitais de alta qualidade, e os mais modernos tratamentos estéticos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS