Logo
Imprimir esta página

Crimes, luxúria e amor

Best-seller na Amazon, Katherine Laccom´t apresenta "Haniel - A Tríade", novo romance erótico repleto de relacionamentos sensuais e destinos incertos, publicado pela 3DEA Editora

Existe amor no crime, misericórdia na máfia? Mairheen MacNamara e Haniel Saints encontrarão suas respostas ao longo de um caminho traçado a contragosto – mas talvez intrinsicamente desejado por ambos. Esta é a sedutora narrativa apresentada por Katherine Laccom´t, premiada pela Kindle Direct Publishing – KDP/Amazon como a 3ª autora mais lida pelo Kindle Unlimited, em sua nova obra “Haniel – A Tríade”.

Publicado pela 3DEA Editora, o primeiro livro da trilogia “A Tríade” conta a história dos herdeiros da família Saints. Haniel Saints firmará uma aliança cingida por interesse com Mairheen MacNamara, filha da poderosa organização irlandesa.

Haniel, “Hunny” herdeiro da realeza do crime italiano mais importante do mundo, busca por diversão, relacionamentos libertinos e foge de suas responsabilidades enquanto trabalha como médico na Clínica WellCare, que pertence a família Saints, mas, ainda assim, tem em seu sangue a frieza necessária para levar o legado do crime adiante. Já Mairheen, boa moça, sensível e compreensiva, por excesso de moral não aproveitou a vida e renega por idealismo o clã da máfia irlandesa. Mesmo tão diferentes, os caminhos de Haniel e Mairheen já se cruzaram no trabalho onde ela também é médica e, agora, serão selados por uma causa maior: uma ameaça paira sobre as famílias e o que há entre eles é a solução. Para salvarem suas vidas e daqueles que amam, os jovens terão que assumir seus desejos mais íntimos e latentes.

Haniel e Mairheen reafirmarão a lealdade sagrada à família e ao dever acima de tudo. Um acostumado a controlar tudo ao redor, será obrigado a ceder; a outra precisa aprender a ser levada para viver. Juntos descobrirão que a aliança entre eles pode mudar tudo e todos!

Ficha Técnica
Título: Haniel – A Tríade
Autora: Katherine Laccom’t
Capista: Mia Klein
ISBN: 978-85-93964-70-1
Editora: 3DEA Editora
Páginas:248
Formato: 14x21
Preço: 39,90

Link para compra: https://amzn.to/31Li8TR

Sobre a autora: KATHERINE LACCOM´T, romancista, natural de Maringá-PR e atualmente mora no Litoral Norte de São Paulo. Casada com um marido compreensivo e mãe de duas princesas. Apaixonada pela leitura, nunca pensou em se aventurar a escrever até o ano de 2015, quando decidiu que precisava criar outros mundos para lidar com a realidade e com seu espírito criativo. Desde então não parou mais de escrever. Atualmente com 13 títulos publicados, divididos entre romance erótico e comédia romântica, sendo todos Best-sellers da Amazon. Foi premiada pela Kindle Direct Publishing – KDP/Amazon como a 3ª autora mais lida pelo Kindle Unlimited e figurou na lista de Mais Vendidos da Revista Veja. Seus livros são lidos em vários países e chegam a impressionante marca de 44 milhões de páginas lidas na plataforma digital e mais de 182 mil e-books lidos. Suas redes sociais: Facebook, Instagram, Wattpad somam mais de 26 mil seguidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto