Logo
Imprimir esta página

Recruta Stone tem inscrições abertas para o 1º semestre de 2020

pixabay pixabay

Com mais de 70 mil inscritos no segundo semestre de 2019, processo seletivo está em sua 12ª edição e procura grandes talentos em todo o Brasil

Fevereiro de 2020 - A Stone, fintech de serviços financeiros, está com inscrições abertas para o 12º Recruta Stone. Destaque entre os maiores processos seletivos do Brasil, em sua última edição o programa recebeu mais de 70 mil inscrições. Com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país, o processo possibilita que o candidato mergulhe em uma jornada de autoconhecimento capaz de desenvolver seu potencial durante todo o período de seleção, despertando suas características empreendedoras de modo a ampliar suas perspectivas para o futuro. Com uma proposta diferente dos processos seletivos tradicionais, o Recruta Stone avalia o histórico de cada participante, suas conquistas, vontade de evoluir e aprender. Para se inscrever é necessário acessar o site http://www.recrutastone.com.br/.

Por meio do programa, a Stone espera atrair pessoas que tenham energia, inteligência e integridade, ou seja: que estimulem mudanças por onde passam, estejam dispostas a solucionar problemas, encarar grandes desafios, sempre com autenticidade e ética, em qualquer contexto em que estiverem inseridas.

Sem número pré-definido de vagas para contratação, o Recruta Stone possui nove fases, entre elas: testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, bem como vivências em grupo e apresentação de cases. No total, o processo dura em torno de quatro meses, nos quais os candidatos são expostos a conteúdos sobre a cultura da empresa, mercado e desenvolvimento pessoal, além de terem a oportunidade de conhecer e conversar com os principais líderes da companhia, incluindo o fundador e o CEO da companhia.

“O Recruta Stone é o maior ritual de cultura da empresa e promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Vai muito além de um processo seletivo, pois buscamos realmente que todos os candidatos saiam do processo melhores do que ingressaram, seja por meio das reflexões que sugerimos que sejam feitas, dos conteúdos que enviamos semanalmente ou pelos feedbacks recebidos”, explica Lívia Kuga, que chegou à Stone por meio do Recruta e hoje é líder de atração de talentos e uma das organizadoras do programa.

Oportunidade e desenvolvimento de carreira para os inscritos
Os aprovados passam seis meses conhecendo os clientes da Stone e o funcionamento de todas as áreas da empresa. Os novos recrutas desenvolvem projetos de alto impacto, acompanhados de programa de mentoria junto aos principais líderes da companhia. Após esse período, podem escolher qual time desejam integrar.

Outro diferencial do Recruta Stone é que, mesmo não aprovados como recrutas, durante as etapas da seleção, os candidatos têm a oportunidade de serem contratados em áreas diversas da companhia. Desde 2014, a Stone já contratou mais de 1.700 pessoas por meio do programa e 51 recrutas foram selecionados. Parte deles já ocupam posições de liderança na companhia e oito se tornaram sócios.

Além de revelar potenciais talentos para a fintech e para o mercado, o Recruta Stone também é utilizado como ferramenta de formação de lideranças da companhia, por meio da disseminação de sua cultura e de treinamentos nas vertentes de recrutamento, seleção e gestão de pessoas. Mais de 150 líderes da Stone são envolvidos durante todo o processo, incluindo seus fundadores.

As inscrições podem ser realizadas até 12 de março de 2020. Os novos recrutas da Stone serão anunciados em junho, mês previsto para o término da seleção.

Serviço | 12º Recruta Stone - Inscrições abertas
Faixa etária: a partir de 18 anos, sem idade limite
Período: de 30 de janeiro a 12 de março de 2020
Inscrições no site: http://www.recrutastone.com.br/

Sobre a Stone
A Stone é uma empresa de solução de pagamentos cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto