Brasil,

Construtora Danpris aposta no médio padrão

pixabay pixabay

Otimista com o potencial do mercado para 2020, construtora mantem foco na região metropolitana e pensa em expansão para interior

A Construtora Danpris quer expandir o foco de atuação a partir desse ano com projetos para Osasco e região e estuda ampliar sua linha de atuação focando também no médio padrão - “temos terrenos interessantes e queremos focar em projetos de médio padrão. Estamos animados com o momento especial que o setor está” -- destaca Dante Seferian, CEO da construtora que foi destaque em Osasco pelos projetos focados no Plano Minha Casa Minha Vida.Dante afirma que esse aumento da procura por empreendimentos econômicos ajudou no crescimento da Construtora nos últimos anos - “Ano passado chegamos a quase 1 mil unidades lançadas, retomamos a contratação de mão de obra, investimos em empreendimentos completos, com metragens entre 30 m² e 55 m² em locais com acesso fácil às estações de trem, escolas, hospitais e comércio, itens pensados para facilitar a vida do morador e a nossa expectativa para esse ano segue otimista, quando esperamos dobrar o número de lançamentos e voltar ao médio padrão”.

Para Dante, dois pontos interessantes que merecem destaque em 2020 são o otimismo do mercado e a expectativa de crescimento do setor. Outro fator importante é em relação às taxas de financiamento -- “Com a queda dos juros, as pessoas que estão querendo adquirir um imóvel, começam a perceber que podem comprar um imóvel maior, que isso pode valorizar o patrimônio, já que a renda a ser comprometida na hora de fechar o negócio ajuda a pensar em um empreendimento mais caro, com taxas atraentes para financiamento. Uma pessoa que no ano passado queria adquirir um imóvel de R$ 400 mil, hoje com os juros de financiamento imobiliário mais baixos, começa a perceber que pode adquirir um empreendimento de R$ 600 mil”.Para o CEO há uma forte tendência de retomada do setor imobiliário, já que nos últimos meses o interesse das pessoas em comprar um imóvel para morar e também para investir cresceu muito.

Landbank
Ainda de acordo com Dante além dos terrenos na região metropolitana de São Paulo, ele também está de olho no interior. “Estamos estudando a possibilidade de construir em novas cidades, já sabemos que Minha Casa Minha Vida funciona bem em São Paulo e na região metropolitana, e estamos estudando lançamentos em outras cidades”, afirma. “Temos estoque de terrenos disponíveis para desenvolvimento de projetos. E queremos aumentar nosso landbank, pois acreditamos muito no crescimento da demanda, que está reprimida” finaliza.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS