Brasil,

Heróis da Segunda Guerra Mundial

IMAGEM: DIVULGAÇÃO IMAGEM: DIVULGAÇÃO

A nova coleção da Planeta DeAgostini relembra os épicos carros de combate que protagonizaram as batalhas do período que mudou o curso da humanidade

De todos os conflitos da história, a Segunda Guerra Mundial foi o mais devastador. Além de redesenhar o mapa geopolítico do mundo, o episódio, que começou em 1939 e terminou apenas em 1945, mobilizou todos os setores dos países envolvidos: civis, industriais, naturais, tecnológicos, agrícolas e militares.

Com a inovação da época, grandes investimentos em armamentos e estratégias de guerra foram realizados. Novas e destrutivas táticas foram implantadas, como a blitzkrieg ou guerra relâmpago, que utiliza forças móveis em ataques rápidos e de surpresa a fim de evitar que uma defesa inimiga se organize a tempo.

Neste contexto estão os blindados, armas decisivas para as disputas da Segunda Guerra Mundial, lançados agora em miniatura pela Planeta DeAgostini. A coleção Carros de Combate da Segunda Guerra Mundial traz esses épicos veículos, em escala 1/72 e construídos em metal e plástico injetado, reproduzidos com decorações, camuflagens e armamentos fiéis aos originais.

Entre os clássicos veículos da Coleção, estão os alemães Tiger, com seu poder de fogo, e o Phanter, conhecido por sua potência e mobilidade. O mais importante tanque americano da Guerra, M4 Sherman, com seu visível canhão de cano curto. O soviético mais impactante e revolucionário T-34, com a sua perfeita combinação do alto poder de fogo e resistência. E, ainda, o Valentine MK-III para representar a tecnologia da época.

A coleção Carros de Combate da Segunda Guerra Mundial da Planeta DeAgostini traz muito mais do que as armas lendárias desse confronto. Confeccionada com fidelidade, cada peça da coleção tem em si um pouco da Segunda Guerra Mundial. A precisão das reproduções e as informações técnicas de cada colecionável faz com que o leitor entenda melhor o que foi esse grande episódio histórico.

Além do colecionável, cada edição conta com um fascículo dedicado ao carro protagonista, com a história do seu desenvolvimento, desempenho, operações que participou, entre outras informações. Ao todo, são 60 edições, disponibilizadas quinzenalmente nas bancas ou por meio de assinaturas.

Ficha Técnica

Coleção Carros de Combate da II Guerra Mundial
Miniaturas em escala 1/72
Fabricadas com metal e plástico injetados
Decorações e emblemas fiéis aos originais
Acabamento de alta qualidade
Fascículos temáticas para cada carro
Coleção supervisionada por especialistas na história militar
60 edições
Preço: R$ 69,90



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  

0 #1 Carlos Roberto Pinheiro 03-03-2020 08:46
solicito informar o porque que a editora não envia os dois fascículos nº 60 e 61 da coleção samba bus da Kombi, já estou no nº 75 e os dois fascículos não chega.

obrigado
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS