Logo
Imprimir esta página

Atendimento da Sercom no Reclame Aqui vence prêmio que reconhece as melhores empresas para o consumidor brasileiro

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

São Paulo, novembro de 2019 -- Pelo atendimento aos consumidores da Kimberly-Clark no Reclame Aqui, a Sercom, pioneira no desenvolvimento de URAS e provedora de tecnologias inteligentes e descomplicadas de atendimento ao consumidor, foi a vencedora na categoria especial Contact Center. Também participaram Algar Tech e Fidelity.

“Terceirizar o atendimento no Reclame Aqui ainda não é uma prática tão difundida entre as empresas, talvez por ser um terreno mais delicado, mas esse reconhecimento vem quebrar paradigmas e comprovar que a escolha pode ser vantajosa. O mais importante é ouvir o cliente e colocá-lo no centro da estratégia. Entendendo que esse relacionamento é de longo prazo, é possível buscar a melhoria do nível de serviço, evoluindo a forma de se comunicar com o consumidor”, explica Fernando Pompei, diretor de vendas da Sercom.

Para a multinacional de cuidados pessoais, a Sercom realiza o atendimento ao consumidor das marcas Kimberly-Clark, Huggies (produtos infantis) e Intimus (higiene feminina) pelo canais WhatsApp, telefone, email e SMS. A preocupação com o cliente, nas três marcas, atinge os índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento) no Reclame Aqui há 3 anos consecutivos. Para a avaliação dos vencedores da recente edição, foram considerados os índices no período de 1° de junho de 2018 a 31 de maio de 2019.

“Para as empresas que querem ser customer centric é necessário investimento de tempo, energia e inteligência em atendimento, e visão integrada de todos, seja do time, da liderança, compartilhando a mesma visão, demonstrando a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços”, ressalta Pompei.

Sobre a Sercom
Com mais de 26 anos de atuação no Brasil, a Sercom é uma desenvolvedora de tecnologias inteligentes e descomplicadas de atendimento ao consumidor que englobam todos os canais como telefonia ativa e receptiva, autoatendimento, aplicativos digitais, e-mail, chat, chatbot, SMS, atendimento via redes sociais, para as empresas realizarem vendas, crédito, cobrança, retenção, back-office e inteligência de dados, agregando valor à experiência do cliente.
Seus produtos e serviços são desenvolvidos a partir de tecnologia de ponta e de todo o conhecimento sobre a evolução da inteligência artificial e machine learning aprimorado por sua fábrica própria de software.
A Sercom possui mais de 6 mil colaboradores, distribuídos entre o modelo tradicional e o open space, e gerencia operações de empresas de pequeno, médio e grande porte, a partir da sede em Taboão da Serra, SP.
A companhia acredita na geração de valor e qualidade por meio da cultura de resultados, alinhada à expectativa e estratégia de negócios dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto