Brasil,

Casais foliões poderão aproveitar o Carnaval no motel

Já imaginou se hospedar em um motel durante o período de carnaval em São Paulo? Saiba que isso é possível e mais comum do que se imagina. Para quem quer curtir a folia longe dos bloquinhos, da passarela do samba e do trânsito das estradas nesta época do ano, os motéis podem ser uma boa opção de hospedagem. Para incentivar os frequentadores a celebrarem a data, motéis da cidade estão promovendo uma programação com pacotes especiais para o período.

Um exemplo é o Lush. Localizado na Avenida do Estado, o private urban resort estará com opções de hospedagem durante o período carnavalesco. Para quem for curtir toda a programação dos tradicionais blocos de rua e escolas de samba, o motel estará oferecendo, além dos períodos curtos, pacotes de diárias, que incluem o Café da Manhã Lush Premium para aqueles que fizerem reserva antecipada pelo site.

Já no motel Swing, no Morumbi, a folia tem nome e sobrenome. Em parceria com o bloco carnavalesco Baguncinha, o hóspede poderá garantir 40% de desconto em qualquer suíte até o dia 08/03 ao apresentar post específico que será divulgado no Instagram do bloco.

Os clientes do Apple Motel, situado na Barra Funda e do Zapt Motel, na Mooca, também poderão aproveitar. No período do carnaval, ambos terão pernoite prolongado até às 14h e café da manhã gratuito. A promoção será válida para as pessoas que se cadastrarem na hospedagem a partir da suíte Amora e Hidro Loft respectivamente.

O presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez, afirma que nessa época do ano as cidades costumam estar cheias de turistas, o que pode ocasionar superlotação em hotéis. “Os motéis podem ser uma alternativa para os casais que continuam buscando por conforto e qualidade de hospedagem”.

Nos últimos anos, o setor moteleiro vem focando na experiência dos casais. Tanto que, 71% das pessoas que frequentam motéis (entre uma ou mais vezes por semana) têm relação estável. Já quando o assunto são os visitantes ocasionais (até quatro visitas por ano), o percentual é ainda maior: 85% dos frequentadores são casados ou namorados. Os dados são da última pesquisa "Hábitos de Lazer", que traçou o perfil de frequentadores de motéis pelo Brasil.

SOBRE A ABMOTÉIS

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo