Brasil,

Blue Tree Towers Caxias do Sul celebra a Festa das Colheitas

Hotel oferece tarifas especiais para o período e kit com bebidas, cacho de uvas frescas e doce típico.

Localizada no coração da Serra Gaúcha, Caxias do Sul promove a Festa das Colheitas, durante três finais de semana de março (13 a 15, 20 a 22 e 27 a 29), no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva. O encontro, que tem entrada gratuita, conta com bandas típicas, danças folclóricas, grupos de coral, espetáculos teatrais e gastronomia tradicional. Vale lembrar que o festival evidencia a cultura ítalo-gaúcha e valoriza os produtores regionais.

Pensando em propiciar uma experiência ainda mais incrível para quem vai curtir a Festa das Colheitas, o Blue Tree Towers Caxias do Sul preparou brindes especiais para todo o período das comemorações. Quem se hospedar por no mínimo duas noites durante o evento ganhará um Kit da Colheita, que conta com um suco de uva, duas bebidas alcoólicas a base de uva, um cacho de uva fresca e uma porção de doce típico da fruta. Para as datas, o valor da diária para duas pessoas, com vendas até 27 de março, sai a partir de R$ 220 (mais impostos), com café da manhã cortesia servido no restaurante.

Localizado a apenas 10 minutos de carro do evento, o hotel possui piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos.

Reservas podem ser feitas pelo www.bluetree.com.br ou enviando e-mail para

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS