Brasil,

9ª edição do Califórnia Volks Brothers recebeu pessoas de 10 estados brasileiros

O evento contou com 1.000 veículos antigos da Volkswagen e arrecadou 2.724 quilos de alimentos doados por expositores e visitantes

Modelos que marcaram época foram atração principal neste último domingo, 9 de fevereiro, no Campus Universitário Moura Lacerda. A 9ª edição do Califórnia Volks Brothers contou com cerca de 1.000 veículos antigos da Volkswagen.

Expositores vieram de 10 diferentes estados do Brasil para compartilhar histórias e a paixão por esses automóveis com público de todas as faixas etárias. Wesley Thiago de Lima, por exemplo, veio de Tabatinga/SP para expor pela primeira vez no evento o fusca comprado pelo avô em 1994 “estou gostando bastante, não imaginava que fosse um evento tão grande”, afirmou o expositor que já participou de eventos também nas cidades de Jaú, Araraquara, Ibitinga e Águas de Lindóia.

O evento é organizado pelo grupo Califórnia Volks que, segundo o presidente Antônio Augustinho Muniz, surgiu há dez anos através de uma vontade em comum, daqueles que costumavam se encontrar com seus carros, de registrar o clube e transforma-lo em uma “firma”. Desde então, o grupo se reúne semanalmente aos sábados e realiza eventos anuais com o intuito também de arrecadar alimentos.

A 9ª edição contou com food trucks, chopp e sorteio de diversos brindes para expositores e visitantes como teto solar para Fusca, da Britax, jogo de rodas da Casa do Fusca, suspensão dianteira da Primus Suspensões e vidros safari da Coelho Safari. O evento ainda ofereceu espaço com mercado de pulgas com peças, souvenirs, camisetas, miniaturas e objetos antigos.

“É um passeio muito bom para fazer com toda a família”, destaca Glaucia Cosmo, que frequenta todos os encontros anuais do Califórnia Volks Brothers. Ao contrário de Maria Ruth Vitaliano que é dona de uma estética automotiva e conheceu o evento esse ano “é muito interessante ver os carros, e as diferenças de um para o outro”, destaca a visitante, que já confirmou a presença nos próximos anos.

O encontro arrecadou 2.724 quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados para entidades carentes e teve a construtora MRV, a concessionária Itacuã e o Celebration Resort como patrocinadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo