Logo
Imprimir esta página

Braspag lança plataforma de conciliação focada em pequenas e médias empresas

O Braspag Agiliza possui contratação self-service e se ajusta ao tamanho de cada estabelecimento

A Braspag , empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, lança o Braspag Agiliza - plataforma de conciliação financeira para estabelecimentos comerciais e de serviços.

O Braspag Agiliza automatiza os processos de conciliação das vendas realizadas e recebidas de diversas adquirentes, incluindo bandeiras regionais e ticket refeição e alimentação - itens que, na maioria dos casos, os lojistas precisam realizar manualmente no portal de cada empresa. A solução também elimina a necessidade de arquivar os extratos de venda, evitando problemas de conciliação em caso de perda dos comprovantes das maquininhas (POS). "A nossa proposta é tornar a operação do lojista mais eficiente e ágil. Os estabelecimentos gastam muito tempo e dinheiro com processos manuais, que geram erros e inconsistências, principalmente os de pequeno e médio porte, como restaurantes, bares, salões de beleza, entre tantos outros. Com o Agiliza, esses problemas são eliminados e o empresário e suas equipes terão mais tempo para tratar de assuntos mais estratégicos e até do atendimento, o que, inclusive, beneficia o consumidor", explica o diretor de TI da Braspag, Felipe Cotecchia.

A plataforma também permite cadastrar as taxas negociadas com cada adquirente e para cada tipo de pagamento (à vista, parcelado, débito ou crédito), evitando erros de cálculo e inconsistências. Além disso, o lojista tem a visão de todo o fluxo de caixa, incluindo os recebimentos futuros de forma destacada, possibilitando antecipações de acordo com o que o lojista tem a receber. Os estornos e cancelamentos também são mostrados de forma destacada e transparente. O Braspag Agiliza ainda possibilita gerar relatórios customizados, de acordo com as informações que o lojista deseja, com a liberdade para exportar para o Excel.

Para clientes Cielo, o Braspag Agiliza oferece uma vantagem: a conexão direta com a solução, de forma que todas as vendas realizadas nas maquininhas (POS) são direcionadas automaticamente para a plataforma, sem a necessidade de integração das maquininhas com o sistema de conciliação (Plug&Play).

A contratação do Braspag Agiliza pode ser realizada diretamente no site da Braspag em apenas 5 passos: 1. O lojista escolhe o pacote de acordo com a sua quantidade de transações mensais; 2. Preenche seus dados básicos; 3. Lê e aceita os termos contratuais; 4. Seleciona quais adquirentes trabalha; 5. Gera o cadastro. Imediatamente, inicia-se o credenciamento com o adquirente para que a Braspag receba os extratos das transações para processá-los na plataforma de forma automática. Não há necessidade de contato com a equipe comercial, a não ser que o lojista deseje.

"A contratação self-service oferece mais liberdade ao lojista e elimina qualquer burocracia na aquisição da solução", afirma Cotecchia. "A nossa plataforma atende qualquer tamanho de estabelecimento, de forma que todos os lojistas, pequenos, médios ou grandes, podem automatizar seus processos financeiros com o Braspag Agiliza", conclui.

Sobre a Braspag

Empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude e marketplace com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU , mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto