Brasil,

Asperbras traz inovação e tecnologia para a 32ª Coopavel

Subsidiárias do grupo expõem produtos para agropecuária e irrigação

Com o mix de conexões mais diversificado do mercado e os produtos fabricados em polietileno a Asperbras Rotomoldagem e Asperbras Tubos e Conexões farão parte da 32ª edição da feira Show Rural Coopavel. Nos dois estandes, as empresas apostam na tecnologia e inovação dos mais modernos produtos em seus catálogos e oferecem soluções práticas para o mercado de irrigação e agropecuária. O evento acontece de 3 a 7 de fevereiro em Cascavel, no Oeste do Paraná.

“O compromisso da Asperbras é oferecer alta qualidade e soluções inovadoras,” afirma José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras. “Por isso, apostamos em tecnologia de ponta na produção dos nossos produtos e esses eventos são uma oportunidade de mostrar a razão pela qual a Asperbras é um dos grandes nomes do agronegócio no Brasil.”

Design inovador e opções diversificadas

Com design inovador, os tubos de irrigação Defofo são a aposta da Asperbras Tubos e Conexões na feira. Voltado para os departamentos de água e órgãos de saneamento de estados e municípios, além de construtoras, principalmente as que trabalham com grandes loteamentos , esse produto conta com versões de 300, 400 e 500 milímetros.

Fabricado em conformidade com as normas técnicas, a linha Defofo tem maior resistência, o que reduz o risco de fraturas e possui capacidade de suportar impactos durante o manuseio, além de ser compatível com as conexões de ferro fundido. Outros destaques são as peças da linha soldável, PBL, engate metálico, engate rosca e junta elástica, entre outros.

Soluções para o setor pecuarista

No estande da Asperbras Rotomoldagem serão encontrados os produtos fabricados em polietileno. A variedade é grande e atende o setor pecuarista, oferecendo uma série de soluções que têm como objetivo facilitar a vida do profissional que trabalha no campo.

Entre os produtos de maior destaque estão os cochos para suplementação mineral – práticos, resistentes e de montagem rápida, essas peças são produzidas em polietileno virgem e aditivado, mesmo material utilizado na produção das caixas de armazenamento de adubo e sementes dos implementos agrícolas. Resistentes a impactos e intempéries, o cocho tem capacidade para atender de 70 a 80 cabeças de bovinos ou equinos. O kit acompanha seis grapas de vergalhão galvanizado, sendo três por coluna, além disso, suas colunas têm a capacidade para 200 litros de água em cada uma, para aumentar ainda mais a estabilidade e ancoragem do conjunto do Cocho para Suplemento Mineral.

Além dos cochos, a empresa apresenta aos visitantes bebedouros, reservatórios e caiaques, fabricados em polietileno. Com design arrojado, o Caiaque Asperbras é produzido em diversas cores – amarelo e preto, azul e preto, cinza e preto, vermelho e preto e camuflado – em dois modelos: 325, para um uma pessoa e 385, para duas pessoas.

Grupo Asperbras

O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de cinco mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS