Logo
Imprimir esta página

Cognizant recebe avaliação máxima no modelo V2.0 do CMMI em Desenvolvimento e Serviços

Companhia é a primeira entre as grandes da TI a atingir tal marca nessas áreas

A Cognizant , uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, recebeu avaliação máxima (maturidade nível 5) no modelo V2.0 do Capability Maturity Model Integration (CMMI - Modelo Integrado de Maturidade em Capacitação) nas áreas de Desenvolvimento e Serviços. A avaliação foi realizada pela consultoria KPMG.

Com isso, a empresa se tornou a primeira grande companhia de TI (faturamento acima de US﹩ 10 bilhões) com certificação nível 5. Isso comprova a melhoria contínua de processos dentro da Cognizant, sua expertise em identificar oportunidades e mudanças na era digital e seu foco em plataformas, agilidade e inovação.

O processo de avaliação observou o trabalho de colaboradores da Cognizant em 21 escritórios pelo mundo. Além de todas as sedes da Cognizant na Índia, foram avaliados também delivery centers globais na China, na Malásia, na Hungria, na Letônia, na Espanha, no Reino Unido, na América do Norte, na Argentina, no Brasil e no México.

Alguns pontos-chave da qualificação da Cognizant foram:

• Avaliação de múltiplos modelos de funções em Desenvolvimento e Serviços;
• Capacidade da empresa em Agile, DevOps e digital;
• Análise detalhada do impacto da maturidade dos processos de entrega da companhia nos negócios.

"É um orgulho para nosso delivery center no Brasil ter atingido a avaliação máxima do CMMI 5 v2.0, tanto na área de desenvolvimento quanto na de serviços", afirma Lauro Mistura, SBU Delivery Head da Cognizant no Brasil. "Isso comprova de maneira isenta nossa capacidade de entrega com excelência, preocupação com a melhoria constante dos nossos processos e, mais importante, entrega de valor para nossos clientes, sempre seguindo os mais altos padrões de qualidade".

A conquista também foi destacada por Alexis Samuel, vice-presidente sênior e Head de Global Delivery Excellence da Cognizant. "A avaliação do CMMI V2.0 ressalta a maturidade dos processos da Cognizant em escala e sustenta nosso forte desenvolvimento e a capacidade dos nossos serviços para a era digital. Esse reconhecimento é prova da nossa abordagem estruturada para a inovação, a eficiência e as melhores práticas para fazer com que a excelência na entrega seja um diferencial."

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transformam os modelos de negócios, operacionais e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 193ª colocação no ranking da Fortune 500, e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda os clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com.br, ou siga-nos: @Cognizant.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto