Brasil,

CARNAVAL 2020: Confira o passo a passo de penteado para cair na folia

Carnaval - Passo a Passo - Divulgação / Lion Carnaval - Passo a Passo - Divulgação / Lion

Um rabo de cavalo, tranças, glitter e uma prancha para modelar ajudam compor um penteado para curtir

Uma das épocas mais aguardadas do ano é com certeza, o carnaval, e mesmo durante a folia a mulherada não perde o estilo. Por isso, elas sempre procuram inovar nos penteados para Carnaval 2020, além de se preocupar a maquiagem. Tranças, glitter e rabo de cavalo estiloso podem compor um penteado. Everton Carvalho, do salão Shades Studio Unidade Pátio Paulista, explica o passo a passo para curtir ao máximo os dias de folia. Confira!

Passo 1: Alinhe o cabelo utilizando o secador e depois divida o cabelo em três mechas

Passo 2: Com a ajuda da prancha de cabelo comece a cachear os fios. Enrole pequenas mechas em torno da prancha e escorra o equipamento para baixo enrolando os fios que ganharão um volume com o efeito Messy Hair.

Passo 3: Para que os cachos durem mais após a finalização com a prancha. Enrole a mecha em torno dos dedos e prenda com grampos para manter os cachos até a finalização de todo o cabelo.

Passo 4: Solte todas as mechas para começar a elaboração do penteado.

Passo 5: Separe algumas mechas na lateral da cabeça e as deixe soltas. No centro da cabeça, por exemplo, separe três mechas e trance os fios. Prenda as três mechas com um elástico e aplique o spray de fixação.

Passo 6: Com a ajuda de um pente desfie o rabo de cavalo criando um efeito de alto.

Passo 7: Aplicar o glitter nos cabelos não tem mistério: é possível fazer a combinação do brilho com os penteados em poucos minutos! Basta misturar gel fixador com glitter e misturar com um pincel, que pode ter o formato daqueles que servem para coloração. O gel vai agir como se fosse uma cola, fixando o glitter nos fios. Aplique a mistura em cima de cada uma das riscas de tranças embutidas, como a unicórnio. Assim, o brilho vai ficar todo no topo da cabeça.

Dicas para retirar o brilho

Na hora de retirá-lo, também não há segredo: no banho tire o excesso de pó com água corrente e depois aplique um pouco de óleo capilar nos fios para ajudar a soltá-lo. Despois, é só lavar normalmente com shampoo e condicionador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS