Brasil,

Danfoss apresenta nova geração de controles remotos

A Danfoss lança uma geração da família de controles remotos portáteis. Projetada com base nas demandas do mercado, os novos controles remotos portáteis atendem a necessidade de uma ampla variedade de aplicações nos mercados de elevação industrial e automação, veículos industriais, construção, florestal, agricultura e marítimo.

O Ikompact da Danfoss é uma unidade portátil projetada exclusivamente para aplicações móbeis e funciona na banda universal de 2,4 GHz, ou seja, indicada para guindastes de serviços/utilitários. O Ikompact tem dois modelos: o Ikompact 8 (8 botões pressionáveis) e o Ikompact 12 (12 botões pressionáveis), que dependem da quantidade de funções de cada projeto.

Mais nova solução para aplicações de ponte rolante padrão, o Ikore da Danfoss foi projetado com tamanho pequeno e baixo peso, mas sem sacrificar a robustez. Pronto para operar na banda universal de 2,4 GHz, a novidade tem ergonomia aperfeiçoada para evitar que o usuário sofra com fadiga postural. O controle remoto portátil foi feito especialmente para aplicações estandartes (para equipamentos como pontes rolantes, por exemplo).

Altamente personalizável, o novo Ikargo pode ser usado em uma ampla gama de configurações. O controlador remoto portátil da Danfoss foi projetado pensando na personalização, no serviço, na robustez e na ergonomia do usuário.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS