Brasil,

Atleta da Baixada Fluminense disputa prêmio de esportista mais eficiente de 2019

Yuri, de apenas 13 anos, se prepara para defender o bi no Brazil Open de Kickboxing

Eleito melhor atleta do Rio de Janeiro em 2019, Yuri Cury terá um mês de março bastante movimentado. Além de defender o título Copa América - Brazil Open de Kickboxing, dentro da categoria Point Fight, onde obteve medalha de outro no ano passado, o morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vai concorrer ao prêmio de atleta mais eficiente do ano passado. Não bastasse isso, ainda disputará a Taça Guanabara, seletiva para o Pan Americano.

Atual campeão Sul-Americano, na categoria Point Fight, Yuri é uma das grandes apostas do kickboxing nacional. Na Copa América - Brazil Open de Kickboxing, que será realizada em Foz do Iguaçu (PR), ela estreará em duas novas categorias: Kick Light e Light Contact.

O atleta vem mantendo a preparação graças à dedicação da família e ao patrocínio garantido pela Riopae, empresa de auxílio familiar localizada na Baixada Fluminense.

- Nosso grande desafio é manter o Yuri treinando em alto nível. Como temos recursos limitados, contamos muito com a ajuda da Riopae para mantê-lo sempre em condições de representar bem o nosso país e o nosso estado em todas as competições das quais participa -, afirma a mãe do atleta, Rosâgela Cury.

E os resultados têm sido expressivos. Em um pouco mais de dois anos de treino, conquistou 19 títulos, entre nacionais e internacionais, e se consolidou como um dos principais nomes kickboxing do Brasil. Para o treinador Márcio Lima Bitencourt, o foco do jovem nos treinos é total.

- Ele treina de duas a três horas por dia, sem abrir mão dos estudos. O apoio da família é importante, assim como o patrocínio da Riopae, que garante uma estrutura que nos tem possibilitado mantê-lo num patamar competitivo que tem sido vitorioso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS