Logo
Imprimir esta página

Com plataformas elevatórias, Nest Rental é modelo de negócio da JLG para acesso mecanizado para baixas alturas

Criada pelo empresário Paulo Esteves, experiente executivo do setor, que enxergou oportunidade de negócio para equipamentos de acesso de baixas alturas, empresa é a primeira fora dos Estados Unidos para a expansão da JLG no segmento.

Trata-se de um novo conceito para atender a enorme demanda por trabalhos em baixas alturas. Esta tecnologia inovadora lançada há cerca de 10 anos na Inglaterra, está sendo desenvolvida no Brasil pelo empresário Paulo Esteves em parceria com a JLG – a Nest Rental, trouxe neste primeiro momento dois modelos de equipamento JLG para região: O EcoLift™ 70 e o LiftPod® FT 140.

São Paulo é o ponto de partida do Projeto Nest, onde iremos desenvolver o projeto antes de expandir pelo Brasil. O novo conceito de negócio tem como inovação a montagem de filiais modulares distribuídas pelas cidades da grande São Paulo. Isto proporciona proximidade aos clientes, que é um dos pilares do projeto Nest. Estamos desenvolvendo também o sistema Nest Exxpress, através da instalação de estações para compartilhamento de equipamentos, em prédios comerciais, shoppings, indústrias, etc. onde o cliente somente paga pelo tempo que utilizar

“O Brasil é um País industrializado, e nossas grandes cidades se equivalem a grandes centros urbanos do mundo desenvolvido e vemos oportunidades para esse modelo de negócio”, explica Paulo Esteves, fundador e Diretor Geral da Nest. “O mercado Brasileira está em recuperação e projetamos uma inflexão para 2020. Mas o desafio das empresas será seguir o mantra: “fazer mais com menos pessoas e utilizando menos recursos, ou seja, o foco será a produtividade”. Embora o foco do equipamento seja a segurança temos como provar que é 4 x vezes mais produtivos que escadas ou andaimes.

Para trabalhos leves de manutenção e instalações, os equipamentos Low Level da JLG se apresentam como uma alternativa mais segura, simples, mais produtiva que o uso de escadas e andaimes. O mecanismo inovador de elevação/descida é simples e oferece aos operadores conforto e segurança para as mais diversas atividades como: troca de lâmpadas, decorações suspensas, acesso a dutos de aquecimento e ar condicionado etc.

A EcoLift70 não usa energia, é livre de óleo, baterias ou sistema hidráulico, o que as tornam uma solução ecológica e de uso contínuo para trabalhar em ambientes limpos e que não permitem ruídos (Call center, escritórios, indústrias etc.).

Alguns dos principais recursos da EcoLift 70 são:

- Sistema de elevação e descida manual através de mínimo esforço do operador
- livre de óleo, ideal para trabalho em ambientes limpos
- dimensões compactas (0,7 x 1,23 m), pesa 300 kg, pode ser transportado em elevadores de passageiros
- possui bandeja para armazenar ferramentas e insumos
- quando elevada trava as rodas traseiras que evita a movimentação quando estiver elevada.
- Não emite ruídos.

O elevador pessoal LiftPod140®, proporciona uma operação segura para até 6,0 metros de altura, onde o operador tem as duas mãos livres e uma bandeja para maior comodidade. Os elevadores pessoais LiftPod podem ser montados e desmontados em apenas alguns, todos os elementos são de encaixe.

Alguns dos principais recursos do elevador pessoal LiftPod140®, são:
- Sistema alimentado por bateria de íon lítio de 40V
- Totalmente desmontável
- Extremamente leve (150 kg)
- Ideal para utilização em locais de difícil acesso


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto