Brasil,

Celere é selecionada para o Demo Day da Construtech Conference 2020

Apenas cinco startups foram selecionadas para o pitch no palco principal. Evento vai abordar as inovações tecnológicas que estão mudando o setor da construção civil no país

A Celere – startup e consultoria de eficiência em construção civil - participa na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, da Construtech Conference 2020, na cidade de São Paulo. A startup foi uma das cinco selecionadas para participar do Demo Day, concurso para eleger o melhor pitch com cases sobre produto ou solução para o setor da construção civil, e vai acontecer no palco principal para duas mil pessoas. O ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil.

"Já participamos de alguns eventos similares, recentemente, mas vai ser a primeira vez que teremos oportunidade, no palco principal, em um evento deste tamanho e importância. Então, estamos muito animados com esta exposição”, afirma Raphael Chelin, sócio e co-fundador da Celere e palestrante da Construtech. Além disso, a Celere irá expor a plataforma Budget Analytics (B.A.) no Startup Village, local onde as principais empresas participantes do evento se conectam com o ecossistema de startups.

A Construtech irá reunir construtoras e incorporadoras, arquitetos, engenheiros, executivos, investidores e empreendedores da construção. O objetivo é abordar as inovações tecnológicas que estão mudando o setor imobiliário e como podem aumentar a eficiência operacional, reduzindo custos e melhorando a produtividade e os lucros. Além disso, o evento oferece a oportunidade de fazer networking e fechar parcerias e negócios com startups e profissionais que estão inovando no setor.

A Construtech Conference 2020 acontece no PRO Magno Centro de Eventos (Av. Professora Ida Kob, 513 – Jardim das Laranjeiras), das 09h às 18h. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://eventos.startse.com.br/construtech/.

Sobre a Celere

A Celere é uma consultoria de eficiência em construção civil que funciona como um escritório de engenharia compartilhado. A startup atua em médias e grandes empresas, desde o estudo de viabilidade até a entrega da obra, auxiliando no gerenciamento e controle dos empreendimentos. Com experiência adquirida em grandes construtoras, os idealizadores da startup atuaram em mais de 90 obras, estudos e propostas e em mais de 10 países. Ao longo dos trabalhos realizados, a Celere desenvolveu o Budget Analytics, uma ferramenta que proporciona a análise detalhada, rápida e precisa de todas informações contidas nos projetos, a partir do uso de tecnologias que fazem a estruturação e o tratamento de dados. Mais informações, acesse www.celere-ce.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS