Logo
Imprimir esta página

Muito além da estética visual, as películas para vidro utilizadas para arquitetura, proporcionam uma melhor eficiência energética

Películas espectro seletivas para exteriores Películas espectro seletivas para exteriores

Com mais de 99% de proteção contra raios UV, conforto térmico e opções contra o estilhaçamento, o produto está cada vez mais em uso em edifícios

A Avery Dennison, empresa global de ciência em materiais autoadesivos para rótulos e comunicação visual, com forte atuação no segmento de Películas para Vidros Automotivos, apresenta o seu portfólio para o mercado arquitetônico, voltado para edifícios comerciais, industriais e residenciais, com soluções para uso interno e externo. Com alta proteção solar, sua composição confere baixa refletividade, conforto térmico e visual, além de segurança quando desejado.

As películas para vidros de arquitetura atendem as mais variadas necessidades do mercado. As películas refletivas, indicadas para ambientes interno e externo, apresentam um forte apelo visual, oferecendo valor agregado aos proprietários. Possui aparência espelhada, diferenciada e inovadora, garantindo redução de calor solar, proporcionando ambientes mais frescos, agradáveis e custos reduzidos com o sistema de refrigeração, além de oferecer privacidade aos usuários.

Um outro modelo muito utilizado é a Película Duplo Refletiva, também disponível para ambientes internos e externos. Esse tipo é projetado para aplicações comerciais e possui um maior índice de rejeição de calor. Com o auxílio da iluminação correta, conferem total privacidade interior. São eficazes para poupar energia associada ao arrefecimento do edifício e proporcionam um excelente controle de brilho.

“Esse tipo de material vem sendo muito utilizado pelas empresas da construção civil e escritórios de arquitetura. Além da questão estética, existe uma preocupação importante com a redução de custos no que se refere aos gastos com condicionamento térmico e segurança. Nossas películas para vidros colaboram para melhorar esses resultados, pois possuem a nanotecnologia que, além de apresentar alta durabilidade, é eficaz para garantir uma cor estável, além de melhorar o desempenho na rejeição do calor solar”, diz Juliano Lima, diretor de Unidade de Negócios da Avery Dennison América Latina.

Para ambientes que desejam manter a aparência natural do vidro, a Avery Dennison traz as películas de espectro seletivas, que possuem excelente nível de rejeição de calor e raios UV, mantendo a claridade gerada pela luz solar. As películas neutras, por sua vez, são praticamente imperceptíveis e estão disponíveis para aplicação no ambiente interior.

Películas de design

Complementando o portfólio, as películas de design da Avery Dennison são ideais para adicionar funcionalidade e apelo visual ao ambiente construído. Arquitetos e designers usam essa opção para dar aos ambientes internos mais privacidade, entregar mensagens e até mesmo disfarçar características de construções pouco atraentes. Para os externos, as películas podem ser usadas ​​para uma reforma, contribuindo para um edifício mais eficiente em termos energéticos.

Seja qual for o modelo escolhido, é possível adicionar uma funcionalidade extra às películas. Existem alguns modelos que oferecem uma camada extra de segurança e proteção a pessoas e ativos, com propriedades de antiestilhaçamento do vidro e antigrafite.

Com tecnologia israelense e mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de Películas para Vidros, a Avery Dennison mantém uma equipe de técnicos e engenheiros 100% focada em encontrar e oferecer novas soluções ao mercado. Reconhecida mundialmente pelo foco em inovação, possui amplo portfólio de produtos para os segmentos automotivo e arquitetônico que atendem às mais exigentes aplicações industriais e de consumidores.

Sobre a Avery Dennison

Avery Dennison (NTSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais, especializada no design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis à pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação radiofrequência (RFID) para mercado de moda e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2018 foram de 7,2 bilhões de dólares americanos. Saiba mais em www.averydennison.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto