Logo
Imprimir esta página

MIPS 2020, um convite aberto para negócios, tecnologia e segurança

O MIPS anual da Milestone Systems reúne uma rica comunidade de parceiros de soluções de vídeo, segurança e tecnologia, focados no avanço da inovação. Convidados especiais compartilharão suas inspirações, incluindo executivos da Milestone, líderes do setor, futuristas de renome, autores além de um celebre orador do TEDx. A Milestone também apresentará três startups em seu Concurso Kickstarter, com tecnologias e negócios inspiradores que tratam de maneira abrangente questões prementes de segurança e sociais.

A Milestone Systems, líder global de software de gerenciamento de vídeo (VMS) em plataforma aberta, está organizando o Simpósio de Integração da Plataforma Milestone 2020 (MIPS, por sua sigla em inglês), de 17 a 19 de fevereiro, em Dallas no Texas. Parceiros, clientes e influenciadores estão convidados a se inscrever para o evento especial de dois dias. A Milestone contará com uma variedade de palestrantes e temas, incluindo o palestrante do TEDx, Anders Sorman-Nilsson, e um dos dez maiores futuristas do mundo, Gerd Leonhard. O evento também incluirá um pavilhão de exposições com produtos e programas dos principais parceiros, incluindo Axis Communications, Dell, Intel, Herta, Lenel S2, Seneca Data e uma vitrine de inovação com as três ideias mais promissoras do programa de incubação da Milestone, o Kickstarter.

“O MIPS é uma destinação única para a inovação aplicada em vigilância por vídeo”, observa Tim Palmquist, vice-presidente da Milestone Systems para as Américas. "Todos os anos, ouvimos de uma variedade de palestrantes, que desafiam nossa compreensão sobre as tecnologias de hoje e as novas fronteiras de amanhã. Nós descobrimos novos produtos e programas das empresas mais inovadoras de nosso setor. Juntamente com o XProtect, eles atendem às necessidades de muitos dos nossos clientes. Por fim, vislumbramos o futuro através das ideias de nossos participantes no Kickstarter. O MIPS é um núcleo para negócios, conexões de rede e, acima de tudo, ideias inovadoras! ”

Alavancando o potencial da plataforma aberta, o software de gerenciamento de vídeo (VMS) Milestone XProtect, é compatível com mais de 8.500 dispositivos de segurança e vigilância e mais de 450 integrações de software, de mais de 3.500 parceiros de tecnologia. Os parceiros de tecnologia incluem fornecedores de câmeras de vídeo em rede, soluções em nuvem, DVRs e NVRs, servidores e equipamentos de armazenamento, sistemas de alarme e detecção, análise de vídeo, tecnologia GPS, scanners a laser e radar, caixas de chamada de emergência e muito mais.

"A plataforma aberta possibilita uma oportunidade para inovar livremente conforme as circunstâncias e as oportunidades determinam - e não como o provedor do VMS determinar", afirma Palmquist. “Essa liberdade de inovação já produziu algumas das melhores tecnologias e colaborações do setor da segurança. Ela também resultou em sistemas escaláveis e à prova de futuro, nos setores da saúde, educação, vigilância de cidades e outros setores, onde a Milestone é a plataforma de preferência e onde os profissionais aceitam nada menos que a liberdade de escolha, para realizar seu trabalho da melhor forma possível”.

Aberta para a Inovação

A Milestone lançará a versão 2.0 do Milestone Marketplace em seu site, o que permitirá aos clientes encontrar revendedores e integradores que oferecem soluções de vídeo com base em seus pontos críticos ou localização. Os integradores promoverão sua experiência de instalação e se conectarão com parceiros de tecnologia no Marketplace, possibilitando que os usuários finais acessem informações sobre as mais recentes inovações.

“Ao lançar o Marketplace 2.0 da Milestone, estamos convidando os clientes a pesquisar as melhores e mais recentes tecnologias em nossa comunidade. A Milestone apoia a co-criação de soluções, propiciando que nossa comunidade forneça a melhor tecnologia do setor para uma variedade de necessidades dos clientes”, afirma o diretor de vendas e marketing da Milestone, Kenneth Hune Petersen.

Uma grande parte do evento MIPS 2020 em Dallas, se concentra nas inúmeras vantagens de uma solução aberta, com a plataforma de VMS Milestone XProtect, proporcionando integrações confiáveis e eficientes com milhares de produtos de hardware e software de terceiros. Discussões detalhadas sobre soluções para aplicações, bem como demonstrações de novas integrações e parcerias, auxiliam integradores, revendedores e parceiros de todos os tipos a moldar o futuro de seus próprios negócios.

Aberta para a Nuvem

O MIPS 2020 promete revelar novas soluções integradas baseadas em nuvem, que impactarão bastante o futuro e a forma como os sistemas de vídeo serão projetados, implantados e monetizados. Os serviços e integrações baseados em nuvem conduzirão em breve os sistemas de gerenciamento de vídeo a um novo nível, expandindo o modo como os profissionais de segurança assimilam a tecnologia e seus próprios modelos de negócios.

Aberta para Startups

Além disso, três finalistas do concurso anual Kickstarter da Milestone, apresentarão suas visões. Os participantes do MIPS 2020 terão a oportunidade de votar em seu desenvolvedor de software favorito, sendo o vencedor anunciado durante o jantar de gala. A Milestone acredita em talentos inspiradores para fazer o mundo enxergar através da conexão de novas ideias de tecnologias, estratégias de negócios e inovação. Três finalistas de 2020 terão a chance de demonstrar suas visões diretamente à Comunidade Milestone de parceiros e clientes na conferência MIPS 2020 e mais além. Eles são:

• Benoit Koenig é co-fundador e COO da Veesion. Benoit se deparava com constantes furtos de lojas nos supermercados de sua família. Durante seus estudos em Inteligência Artificial, ele identificou o grande potencial do aprendizado profundo aplicado aos dados de vídeo, o que o inspirou a ini-ciar a Veesion com outros dois engenheiros. A Veesion está desenvolvendo uma tecnologia de reconhecimento de gestos para detectar furtos em lojas no setor de varejo.

Comentando sobre a ideia e a empresa de Benoit, Palmquist ressaltou: “A Veesion e o MIPS tem tudo a ver. Trata-se de uma inovação que atende a uma questão comercial importante para varejistas no mundo inteiro, mas faz isso usando a tecnologia de maneira respeitosa, atenciosa e inteligente. Estou orgulhoso e encorajado pela Veesion estar habilitada pela plataforma aberta”.

• Jennifer Ivens é a fundadora da Canscan, uma empresa de tecnologia que fornece serviços automatizados de inspeção de contêineres. Foi a impaci-ência e a ambição que a levaram a deixar sua posição como analista de lo-gística em uma transportadora marítima, para entrar nesse negócio por conta própria. A ideia da Canscan é o sistema de verificação de contêineres de nível superior, alimentado por inteligência artificial (AI) chamado Virtual Checker.

“Jennifer e sua equipe criaram uma inovação que atende a muitas questões sociais, econômicas e criminais. Ela tem o potencial de evitar algumas das tragédias humanas que ouvimos e vemos na televisão em todo o mundo a cada ano”, afirmou Palmquist.

• Zeljko Tepic tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de arquiteturas cliente/servidor e em nuvem. Ele trabalha em projetos que envolvem algoritmos avançados, processamento de sinais, Redes Neurais Artificiais, aprendizado profundo, algoritmos genéricos, lógica difusa, aná-lise espectral e muito mais. A ideia da Venzo Secure é prover o conheci-mento contínuo de eventos críticos, exibindo de forma transparente uma "timeline de alerta" intuitiva sobre as visualizações de câmeras no Smart Client do XProtect. A solução disponibilizará aos clientes a opção de orga-nizar dinamicamente uma visualização das câmeras mais próximas do evento em questão no Smart Client, além de tratar internamente na plata-forma de vídeo Milestone XProtect, os eventos, alarmes, análises ou meta-dados relacionados, incluindo os de terceiros.

“Gestores de cidades inteligentes, equipes de emergência e policiais se beneficiarão dessa nova tecnologia, possibilitando que eles reajam melhor durante uma crise. Essa tecnologia está pronta para salvar vidas e tenho orgulho de que a Milestone esteja apoiando a Venzo por meio do nosso programa Kickstarter”, comentou Palmquist.

Quando e onde?

Espera-se que mais de 750 participantes compareçam ao MIPS 2020 no The Gaylord Texan Resort and Convention Center entre os dias 17 e 19 de fevereiro de 2020, em Dallas no Texas. Se você não puder participar do MIPS 2020, você poderá acompanhar por meio da transmissão ao vivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto