Brasil,

Alelo inova e testa cartão único de benefícios

Companhia anuncia projeto piloto com cartão Alelo Multi que passa a ter várias funcionalidades em um só cartão

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, anuncia um projeto piloto interno para testar o Alelo Multi, um único cartão que inclui as funcionalidades dos cartões Refeição (usado em restaurantes) e Alimentação (aceito em supermercados). O piloto é realizado com alguns colaboradores internos e a intenção é lançar ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano.

Primeira empresa, entre os grandes players do setor no Brasil, a testar um cartão com mais de uma aplicação, a Alelo aposta na inovação para atendimento aos seus usuários e sustentabilidade de seu negócio.

Uma das principais vantagens do Alelo Multi será a possibilidade de oferecer ao usuário do cartão uma melhor experiência e uma jornada simplificada.

“A ideia é que o portador receba em um único cartão os benefícios de alimentação e refeição fornecidos pelo empregador, com a segregação dos saldos, além da possibilidade de conferir no app Meu Alelo o extrato detalhado de cada um dos benefícios separadamente”, explica André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O diretor ressalta que esse é o primeiro piloto para testar a unificação de serviços, mas a intenção, de acordo com os resultados iniciais, será evoluir essa integração também com outros produtos do portfólio para tornar a experiência ainda mais completa.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezesseis anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios de refeição e alimentação. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura, Alelo Despesas, Alelo Pagamentos, Alelo Premiação e Veloe.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS