Brasil,

Bvlgari anuncia que não irá participar da Baselworld 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Depois da bem-sucedida LVMH Watch Week realizada em Dubai agora em janeiro, somada às crescentes incertezas relacionadas à evolução da atual pandemia do Coronavírus, a Bvlgari Horlogerie tomou a decisão de não participar da Baselworld 2020.

No início de janeiro, a Bvlgari se reuniu com um número significativo de clientes e de membros da imprensa em Dubai, no Bvlgari Resort, durante a primeira LVMH Watch Week para apresentar seus lançamento mais importantes de 2020, incluindo o relógio Serpenti Seduttori Tourbillon que bateu recordes mundiais; o relógio Diva Finissima Minute Repeater Malachite; o relógio Octo Finissimo Minute Repeater em ouro; e o relógio esportivo Octo Finissimo Automatic 100 meters em aço.

Desde então, o surto do Coronavírus – com mais de 40 mil casos identificados e mais de mil fatalidades – criou uma nova situação de contingência ao redor do mundo que inclui o aumento das restrições de viagem e o declínio acentuado do tráfego aéreo, mesmo em regiões não afetadas pela pandemia. Isso fez com que muitos eventos fossem adiados ou cancelados nossos próximos meses devido à grande incerteza em relação ao processo de controle do vírus e à sua erradicação gradual. A Bvlgari anunciou na semana passada uma importante doação para o hospital Spallanzani em Roma, que conseguiu isolar a estrutura do DNA do vírus, a fim de contribuir para a aceleração do desenvolvimento dos remédios antivírus.

Nesse contexto, e com apenas dois meses e meio da data do evento, a Bvlgari decidiu, lamentavelmente, cancelar a sua participação na Baselworld 2020 e substituí-la por roadshows em seus principais mercados para encontrar clientes e membros da imprensa que não estiveram presentes em Dubai. Esses roadshows permitirão a apresentação de novos produtos adicionais ao conjunto de novidades de Dubai, incluindo um novo recorde mundial ultrafino.

“Essa decisão não foi fácil, mas tendo em mente o impacto da SARS nas feiras de relógios anos atrás, além de reconhecer que a pandemia ainda está em expansão, conforme sugerido pelo provável alerta vermelho em Singapura, acreditamos que a melhor opção para a Bvlgari é ir diretamente aos mercados a partir de março. Isso não significa que a Bvlgari esteja definitivamente deixando a Baselword e a decisão sobre a sua participação de 2021 em diante será tomada até o final de junho. Como dito no passado, os principais critérios para continuar participando nas feiras de relógio serão o timing e os custos que hoje não são consistentes com os requisitos comerciais e os retornos sobre os investimentos”, comentou Jean-Christophe Babin, CEO do Grupo Bvlgari.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar