Logo
Imprimir esta página

Em parceria com o tenista Gaël Monfils, ASICS lança novo tênis GEL-Resolution 8

Novo modelo foi criado para oferecer mais estabilidade, conforto e aderência

A ASICS revelou recentemente a oitava edição de seu calçado para os praticantes de tênis totalmente repaginado: o GEL-Resolution 8. Criado para atletas ágeis, o tênis possui excelente tecnologia projetada para tenistas dos mais diferentes níveis. A estrela do tênis e número 9 do mundo, o francês Gaël Monfils, participou da concepção do novo modelo e aprovou o tênis em quadra.

"Os tênis são muito importantes para o nosso esporte. Preciso confiar neles e a primeira coisa que procuro neles é a estabilidade. Não só estabilidade, mas conforto também", comenta Monfils. "Não é segredo que gosto de me mover bastante em quadra. Com esse modelo de tênis me sinto mais confiante e com equilíbrio necessário para retornar às jogadas. Venho testando o GEL-Resolution 8 e, tanto a estabilidade, quanto a aderência, são surreais. Sem dúvida a ASICS superou minhas expectativas novamente", finaliza o atleta.

Seguindo na vanguarda em seu design, com conforto e estabilidade, o modelo GEL-Resolution 8 suporta movimentos rápidos e explosivos com a tecnologia GEL localizada tanto na parte traseira, quanto na dianteira do amortecedor. O modelo também possui uma sola resistente à abrasão, ajudando os tenistas no momento de freios repentinos e constantes mudanças de direção, pontos esses vitais para a execução dos movimentos laterais em alta velocidade vistos nas quadras de Tênis.

Com um projeto intitulado “Art Of Footwork”, o evento de lançamento do GEL-Resolution 8 contou com uma partida de exibição no Centro de Convenções e Exposições de Melbourne (MCEC), com as presenças dos atletas ASICS Gaël Monfils e o número 1 dos tenistas australianos, Alex de Minaur. O projeto foi criado para analisar o trabalho de pés de Gaël Monfils em quadra. Seus movimentos (velocidade, energia e trajetórias) geraram o design do tênis, transformando o trabalho de pés e movimento dinâmico dos atletas em padrões de design exclusivos da marca.

A arte gerada pelos movimentos do atleta e todos os dados colhidos deram vida a força e estabilidade do novo modelo GEL-Resolution 8. Isso se deu por meio de representações visuais que capacitaram melhorias no desempenho do tênis.

Disponível agora para os brasileiros, o novo modelo GEL-Resolution 8 eleva a ASICS a um novo patamar quando o assunto é a modalidade esportiva. Apoiada por uma rica história de inovação e tecnologia, a ASICS segue mostrando sua posição como um dos líderes de mercado em calçados de alta performance.

O novo modelo chega em lojas físicas de todo o país e no e-commerce da ASICS pelo site http://www.asics.com.br nas versões para quadra rápida e no modelo Clay, destinados para quadras de saibro a partir do dia 10/02 com o preço sugerido de R$ 699,99.

GEL-Resolution 8

Projetado para oferecer conforto e estabilidade e suportar movimentos rápidos e explosivos nas quadras de tênis.

Características:
- Tecnologia DYNAWALL, que garante mais estabilidade e flexibilidade;
- Tecnologia DYNAWRAP, um sistema de painéis que embala o pé e usa o próprio movimento do atleta para manter um excelente ajuste;
- Conta com um compartimento para os cadarços na língua do tênis, evitando um possível desenlace que atrapalhe o ritmo do jogador;
- Possui design exclusivo da sola que maximiza a área de contato em zonas cruciais e ajuda no momento da frenagem ao reduzir o atrito em momentos onde o deslize em quadra se faz necessário;
- Conta com força de frenagem 7,2% a mais que seu antecessor, o modelo GEL-Resolution 7 (de acordo com pesquisa realizada pela ASICS Institute of Sport Science). Isso permite uma recuperação rápida e retornos certos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto