Brasil,

Dia do Gato: Com aumento de gatos de estimação no país, Dog's Care lança nova linha para gateiros

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Pensando na sustentabilidade, granulado biodegradável reduz odor e pode ser descartado no vaso sanitário

No dia 17 de fevereiro é comemorado mundialmente o Dia dos Gatos. No Brasil, esses animais têm ganhado o coração de cada vez mais pessoas. A prova disso é que a cada 10 animais adotados, 7 são gatos (PETZ).

Pensando nisso e enxergando um gap no mercado pet, a Dog’s Care, especializada em produtos para cães, desenvolveu sua nova marca direcionada aos felinos, a Cat’s Care. A empresa que nasceu em 2005 com a visão de seus sócios como consumidores, apostou no segmento para gatos após a chegada da gatinha Lua, adotada em 2019 pelos fundadores da empresa, sentindo a necessidade de trazer maior praticidade, qualidade e sustentabilidade para o dia a dia e focados em tornar a experiência entre donos e seus pets melhor.

A aposta de lançamento da marca foi o Cats & Pee. Pensando também na sustentabilidade, o granulado higiênico biodegradável que é feito com fibra de celulose que garante a absorção rápida do xixi. Além disso, por ser 100% biodegradável, pode ser descartado direto no vaso sanitário, evitando a contaminação; além disso, não deixa cheiro no ambiente (possui neutralizador de odores) e não formar lama, facilitando a limpeza. O pacote de 1,5kg do produto rende em volume equivalente a 4 kg de areia.

"Notamos que as areias oferecidas por outras marcas não apresentam praticidade no dia a dia, além do consumo nos fazer pensar no desgaste ecológico que pode ser gerado. As sílicas, uma das principais do mercado, por exemplo, são cancerígenas e poucos consumidores sabem disso. As areias são pesadas, de difícil descarte e manuseio. Isso sem falar na contaminação do lixo a partir das fezes do animal’, explica Ana Vaz, co-fundadora e CMO da empresa.

"Desde que a nossa gatinha chegou, a experiência com a limpeza da bandeja higiênica era muito trabalhosa. Sou viciada em praticidade e inovação, pois entendo que nosso bem mais precioso é o tempo. Em pesquisas que fizemos, notamos que as areias oferecidas por diversas marcas são muito pesadas, formam lama, grudam no fundo das bandejas e o descarte é pouco higiênico, além de nos fazer pensar na contaminação do lixo com urina e fezes dos animais. As sílicas, uma das principais do mercado, por exemplo, são cancerígenas (poucos donos sabem), pesadas, trazem difícil descarte e manuseio e também correm o risco de ter o lixo", explica Ana Vaz, co-fundadora e CMO da empresa.

Sobre a Dog’s Care:

A Dog’s Care é a primeira empresa do segmento pet a desenvolver fraldas para cães no Mundo. Fundada em 2005 pelos empreendedores Ana Carolina Vaz e Marcelo Vaz, está presente em mais de 5.000 lojas, incluindo grandes redes como Petz e Cobasi, e oferece produtos como os ecotapetes higiênicos, para garantir patas secas e uma casa sem maus odores, além do Limpa Xixi, produto que transforma urina e outros excrementos líquidos em sólidos facilitando o recolhimento; o Eliminador de odor de urina, que atua nas moléculas da ureia e elimina 100% o mau odor; o Educador não pode, solução que ajuda a bloquear os locais onde os animais não devem fazer as necessidades e/ou frequentar; e o Banho de espuma a seco, desenvolvido para higienização de cães e gatos, sem o uso da água. Acesse http://dogscare.net/ e saiba mais.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS