Brasil,

PepsiCo é Top Employer 2020 no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Knispel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A companhia conquista uma das mais reconhecidas certificações no mundo devido às suas boas práticas e excelência em gestão de pessoas no país

A PepsiCo, dona das marcas de alimentos e bebidas como DORITOS®, LAY’S®, KERO COCO®, H2OH! ®, QUAKER®, TODDY®, entre outras, foi reconhecida como empresa Top Employer 2020. A certificação foi concedida a 44 empresas no país pelo Top Employers Institute, autoridade global em melhores práticas de Recursos Humanos, em cerimônia de premiação nesta quinta, 30, em São Paulo.

A certificação tem um processo de pesquisa que leva em torno de seis meses e analisa cerca de 600práticas de gestão de pessoas. Em seguida, o estudo é validado por uma auditoria externa que eitera a qualidade do processo de certificação. Ao todo, 7 milhões de profissionais são impactados globalmente pela certificação. Todas as empresas certificadas fazem parte do seleto grupo de melhores empregadores, criando experiências de vida enriquecedoras para os seus colaboradores, cumprindo padrões internacionais de excelência.

Para participar é necessário que a organização tenha um mínimo de 250 colaboradores no território nacional ou 2.500 internacionalmente, e que demonstrem os mais altos padrões de excelência em gestão de pessoas. Entre as iniciativas da PepsiCo que foram determinantes para alcançar a certificação, destaca-se a garantia de um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e equânime. "Na PepsiCo, temos um ambiente de trabalho flexível e inovador, com oportunidades que contribuem para o verdadeiro desenvolvimento profissional dos nossos funcionários, alinhado à evolução do nosso negócio. ​Acreditamos que um local representativo e inclusivo, que valoriza diferentes perspectivas e promove o engajamento entre as pessoas, estimula a criatividade e é muito mais propício à inovação", afirma Mauricio Pordomingo, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo no Brasil.

Segundo dados do Top Employers Institute, nos últimos seis anos, as empresas certificadas como Top Employer tiveram um aumento de receita de 20% e uma variação no valor de suas ações quase 60% maior que outras companhias não participantes do processo. Tais resultados comprovam o retorno, cada vez mais significativo, do investimento no desenvolvimento de pessoas.

Para Pordomingo, essa certificação traz grande notoriedade à PepsiCo e dá visibilidade aos programas que a companhia vem desenvolvendo há anos no Brasil. "Certamente ser uma empresa Top Employer nos torna mais atrativos no mercado e nos dá uma resposta importante - de que estamos no caminho certo. Nossa força vem do nosso time, que tem na veia o compromisso com o negócio e com o local em que atuamos, contribuindo para que a PepsiCo seja uma empresa que vence com propósito", completa o executivo.

Anualmente, apenas as empresas que alcançam o mais alto padrão de excelência nas condições oferecidas aos seus funcionários recebem a certificação. As concorrentes passam por uma avaliação detalhada de seus projetos de RH e os resultados são avaliados de acordo com o padrão internacional, completados por uma validação e uma auditoria externa. Participar deste processo de certificação possibilita à companhia visualizar, de forma detalhada, como andam suas políticas em relação às outras empresas do Brasil e do mundo, permitindo-lhes estar entre as empresas líderes quando se trata de práticas de RH.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores por mais de 1 bilhão de vezes ao dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 64 bilhões em receita líquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui FRITO-LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos da PEPSICO® inclui uma ampla variedade de comidas e bebidas gostosas, incluindo 22 marcas que geram mais de US﹩1 bilhão cada uma em vendas anuais estimadas no varejo.

Saiba mais sobre a PepsiCo Brasil: 

• http://www.pepsico.com.br 

• http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil 

• twitter.com/ PepsiCoBrasil  

• http://br.linkedin.com/company/pepsico 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar