Logo
Imprimir esta página

Ainda dá tempo de viajar no Carnaval e fugir da purpurina

Operadora oferece pacote com condições especiais para quem deseja usar o tempo para descansar

Faltam alguns dias para o carnaval e muita gente ainda não decidiu o que fazer no feriado, mas ainda dá tempo. Para quem quer fugir da agitação, a BWT Operadora oferece pacotes para aproveitar Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina.

No Chile é possível aproveitar o feriado para conhecer a história do país, passeando no Palácio de la Moneda e na Plaza de Armas, por exemplo. Já para quem viaja em busca de gastronomia, o Chile possui uma culinária rica em sabores e combinações. É quase obrigação experimentar pratos como a Empanada Pino - um tipo de pastel de forno feito com carne bovina, ovos, uva passa e cebola -, além da Chorillana - batata frita com carnes, ovos e cebola - e do Poroto com Riende - feijão com espaguete, cebola, pimentão e chouriço.

Para harmonizar tudo isso, nada melhor do que os tradicionais vinhos, já conhecidos e apreciados pelos brasileiros. Aos que gostam de enoturismo, é possível visitar vinícolas e comprar rótulos por preços bem atraentes.

Depois de conhecer a história e a gastronomia, é hora de realizar passeios rápidos por cidades próximas a Santiago. Uma das mais famosas é Valparaíso, a aproximadamente 1h30 de distância. No litoral, cercada de montes, ela é conhecida pelo porto e pelos graffitis que cobrem as paredes das casas. O passeio mais tradicional inclui a subida pelo bonde e a visita à La Sebastiana, casa que pertenceu a Pablo Neruda, famoso poeta Chileno.

Buenos Aires

Outra opção rica em experiências é Buenos Aires. A capital da Argentina é uma das principais cidades da América Latina e é ideal para programações culturais.

Paradas obrigatórias são bairros como Recoleta, que encanta com sua arquitetura parisiense e pelo cemitério onde estão sepultadas personalidades importantes da história argentina, e El Caminito, rua pitoresca com suas casas e comércios coloridos, além de ser próxima a La Bombonera, estádio do Boca Juniors.

Outros passeios tradicionais incluem a Casa Rosada, sede do governo, o Obelisco e o encantador show de Tango, que merece uma noite dedicada para um jantar especial e uma apresentação de tirar o fôlego!

Buenos Aires é uma cidade com muitos parques, então aproveite também para conhecê-los e vivenciar a cidade por uma outra perspectiva, contemplando seus cenários, conhecendo seus moradores e descansando.

Não se esqueça de experimentar as iguarias do país, como as Empanadas – espécie de pastel de forno tradicionalmente recheada com carne – e o Choripán – pão com chorizo e vinagrete –, além, é claro, do Churrasco, Doce de Leite e Alfajores. Para a sua surpresa, vale também experimentar diferentes sorvetes, já que a sobremesa é muito apreciada por lá e novos sabores sempre são criados.

Para curtir esse carnaval diferenciado, a BWT conta com pacotes especiais para o Chile a partir de USD 679, com passagem aérea saindo de São Paulo, ou a partir de USD 859 saindo de Curitiba, quatro noites de hospedagem com café da manhã, city tour em Santiago, seguro viagem e transfer. E para Buenos Aires, a partir de USD 549, com passagem aérea saindo de São Paulo, ou a partir de USD 649 saindo de Curitiba, quatro noites de hospedagem com café da manhã, city tour em Buenos Aires, seguro viagem e transfer.

Mais informações, no site da operadora: www.bwtoperadora.com.br.

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

Especializada em roteiros nacionais e internacionais, a operadora está presente nos principais polos do setor e preza pela experiência do viajante.

Com conceito #BWTExperience, mais do que uma viagem, uma experiência, a BWT Operadora oferece viagens customizadas de acordo com as expectativas e perfil do cliente.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. A operadora oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto