Brasil,

Inovações e Experiências Prometem Marcar Convenção da Divisão Danone Nutricia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Borges
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Colaboradores poderão conhecer e degustar novos produtos e tecnologias de forma inovadora e divertida

A Convenção de Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, acontecerá entre os dias 10 e 14 de fevereiro, em Foz do Iguaçu-PR e reunirá mais de 600 Danoners entre Time de campo e escritório. Este momento foi preparado para celebrar e reconhecer os resultados de 2019, além de engajar o time e capacitá-los para enfrentar os desafios de 2020 alinhado as estratégias das marcas e ao propósito da Companhia.

O tema escolhido para a convenção deste ano foi "DNA 2020: Protagonismo na veia!" e esta edição conta com diversas novidades, usando a tecnologia e inovação em cada momento de aprendizagem. Dentre elas estão um aplicativo desenvolvido especialmente para o evento, atividades vivenciais, teatro, games interativos, participação de startups, além de palestras com profissionais e especialistas.

Para reforçar os nossos atributos de ser Ágil & Descomplicado e Agente Transformador, a Convenção também trará um Espaço de Inovação que proporcionará experiências com as diferentes inovações da companhia. Entre elas: Alexa (assistente virtual que auxilia médicos e consumidores na obtenção de informações sobre os produtos da empresa), projetos realizados em parceria com startups, inovações com chatbots, degustações de novos produtos, além de diversas outras interações com os participantes. "Queremos atualizar os times de venda e demanda sobre as últimas soluções desenvolvidas pela empresa, que visam facilitar o dia a dia de consumidores, médicos e dos próprios colaboradores", explica Edson Higo presidente da divisão Danone Nutricia.

O Espaço Inovação contará com quatro áreas durante a Convenção. São elas:

• #VamosComTudo: voltado para explicar três grandes programas de inovação da empresa em cultura e novos métodos de trabalho;

• #TransformamosVidas: área de degustação e demonstração de novos produtos, incluindo aqueles criados por meio de conexão com startups em 2019;

• #RumoAoFuturo: com a intenção de dar vida ao modelo de decisão centrado em pessoas, a ideia é reforçar insights e aprendizados de pesquisas e promover interação com ferramentas de inteligência artificial; e

• #SomosFáceisDeLidar: área para o contato com diversas tecnologias que são disponibilizadas para clientes, médicos e funcionários, como a Alexa, a startup Bellamaterna (projeto em fase piloto voltado para o atendimento via vídeo por profissionais de saúde 24horas por dia e 7 dias na semana para mães que buscam informações sobre a saúde do bebê); a startup GoFind (plataforma que busca lojas mais próximas com os produtos de Danone Nutricia); além de outros projetos que trarão inovação em atendimento e eficiência para a empresa.

A Danone Nutricia é uma das três divisões da Danone e resultou da fusão das divisões Early Life Nutrition (nutrição infantil) e Advanced Medical Nutrition (nutrição especializada), que ocorreu em fevereiro de 2019. Com a integração, a empresa ganhou agilidade e simplificou sua relação com clientes, profissionais de saúde e consumidores. Além disso, deu um passo importante no objetivo de se tornar a principal empresa em nutrição especializada no Brasil e de fortalecer a saúde e o bem-estar de bebês, crianças, adultos e idosos.

Sobre a Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar