Brasil,

Brasil Salomão e Matthes Advocacia recebe premiação da MRV

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Grili
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com 9 filiais no país e duas em Portugal, o Escritório acaba de ser premiado por um de suas principais clientes

Brasil Salomão e Matthes Advocacia acaba de receber dois prêmios da MRV: os títulos de 1o Lugar como Escritório Cível e 1o Lugar como Escritório Trabalhista em abrangência nacional. A premiação foi entregue em 23 de janeiro, em Belo Horizonte, onde fica a matriz da empresa.

Entre os candidatos ao prêmio estavam as demais bancas de advocacia que também prestam serviços à empresa nesses segmentos. Para a direção do escritório, esse é um marco importantíssimo nestes seus 50 anos de atuação, completados em março de 2019.

Os critérios utilizados para avaliar tais desempenhos são escolhidos pela MRV e refletem, por exemplo, a economia gerada por meio de bons acordos, obtenção de decisões favoráveis à empresa no Judiciário, dentre outros critérios. Fabiana Barbassa, coordenadora do atendimento à MRV no escritório, recebeu o prêmio como um sinal de reconhecimento ao trabalho de todos. "É um presente poder receber essa homenagem em nome do escritório. É como se eu pudesse de alguma forma retribuir toda a confiança e investimento depositado em mim", diz. Hoje, ela coordena uma equipe com 33 profissionais, entre advogados, estagiários e funcionários, para atendimento exclusivo à construtora. "Completei recentemente 10 anos de formação acadêmica e este prêmio para mim representa que estou no caminho certo, trabalhando com o que sempre sonhei e amando cada dia mais meu trabalho", conta ela.

A MRV é a maior construtora da América Latina, líder no seu segmento. A empresa atua na vanguarda do mercado de construção civil e o seu jurídico também reflete esse posicionamento de liderança. Guilherme Freitas, Diretor Jurídico da MRV, ressaltou que "a premiação foi criada para instigar a inovação, a meritocracia e a melhoria contínua de nossos escritórios parceiros".

O Escritório comentou sobre o prêmio em suas redes sociais: "Para nós, é uma honra imensa receber esse reconhecimento. Um prêmio importantíssimo para o nosso cinquentenário e para a nossa história, que consagra a nossa incessante busca pela satisfação dos nossos clientes".

Para o socioadvogado Evandro Grili, diretor executivo da banca e responsável pelo relacionamento institucional com a MRV, os dois prêmios são muito importantes, tanto por serem concedidos por um dos clientes mais relevantes do nosso Escritório, "quanto por premiar algo que nós buscamos e prezamos desde a nossa fundação: que é colocar nosso cliente no centro de tudo, envolvê-lo com a maior dedicação e disponibilidade possível, e resolver todos os problemas e aflições que ele tem", afirma.

Isso não significa, segundo Grili, estar acima de qualquer outro dos escritórios com quem disputamos o prêmio, pois todos que prestam serviço para uma empresa do porte da MRV estão em pé de igualdade quando se trata de qualidade. Isso só significa que, dentro das regras estabelecidas pela empresa, o nosso escritório conseguiu se destacar. "É muito gratificante chegar aos 50 anos e ficar em primeiro lugar na área Cível e primeiro na área Trabalhista entre os escritórios que prestam serviço para a MRV de todo o Brasil. Estamos efetivamente cumprindo aquilo que está no nosso DNA desde a fundação: a noção de que o cliente é rei", finaliza.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Com 50 anos de atuação, o Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia situa-se entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 nas edições de 2018 e 2019.

A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição,

Responsabilidade social, ambiental e financeira. Busca também a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho, atuando em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e em questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT) e em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar