Logo
Imprimir esta página

Empresário aposta em tipo de sociedade pouco utilizada para atrair mais investidores

Vitória SPA, residência assistida para idosos, acredita no sócio investidor e diversifica negócios de franquias

Você participaria de uma sociedade em conta de participação? Além disso, aceitaria ser o sócio oculto? É realmente complicado pensar nessas possibilidades sem conhecer e entender a fundo o assunto. Mas a rede de residência assistida para idosos, Vitória SPA, acredita no modelo de negócio e está procurando investidores para terem sucesso no ramo de franquias.

Formada por dois tipos de sócios, o sócio ostensivo e o sócio oculto ou participante, a Sociedade em Conta de Participação é uma alternativa de captação de recursos de crédito e de investimento, sendo a responsabilidade civil pelos negócios jurídicos de exclusividade do sócio ostensivo. Ou seja, se você estiver pensando em investir em uma franquia para a terceira idade e sabe que não tem tempo para gerir os negócios, a Vitória SPA é a escolha certa.

Mas como isso funcionaria? Os responsáveis pela rede de franquia de residência assistida para idosos são os responsáveis diretos pelo funcionamento do negócio e o sócio oculto será informado de tudo que está acontecendo e, também, receberá o valor referente a suas quotas na sociedade.

"Os investidores não precisam se preocupar em gerir o negócio e com os cuidados do dia a dia. A minha equipe está pronta para o funcionamento de diversas franquias. O intuito de ter a possibilidade de se abrir uma franquia por meio da sociedade em conta de participação é que a pessoa será investidora e receberá por isso, mas não terá nenhum outro tipo de preocupação", afirma Gustavo Brassolatti, fundador da Vitória SPA.

Esse tipo de sociedade já é bem conhecida no Brasil, porém Gustavo está inovando ao levar esse modelo para o negócio de franquias. O empresário implementou o método para aumentar o número de interessados e também pensando na economia que se pode gerar para quem não tem o valor total. "Como já possuo minha equipe de gestão empresarial e médica nas unidades, cuido de toda a parte burocrática e de assistência integral, o que permite que o sócio cotista apenas receba o valor ao final do mês", explica Brassolatti.

Dessa forma torna-se uma maneira benéfica para o interessado que busca um empreendimento, mas não possui tempo ou conhecimento para ficar verificando constantemente o negócio. A ideia é facilitar o cotidiano e também ser uma forma econômica do investidor.

Sobre

A Rede Vitória Spa começou há mais de 13 anos em São José do Rio Preto. No início era Casa de Repouso Vitória, e ao longo dos anos, aprendemos muito, e sempre buscamos melhorar, aprimorar e proporcionar uma qualidade de vida excepcional aos nossos pacientes. Pensando nisso, efetuamos muitas melhorias de infraestrutura e hoje a Casa de repouso Vitória, transformou-se em Rede Vitória Spa, uma residência assistida para idosos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto