Logo
Imprimir esta página

Empresas brasileiras investem pesado em segurança patrimonial?

Empresas brasileiras investem pesado em segurança patrimonial?

Condomínios e empreendimentos comerciais que investem pesado em segurança patrimonial e portarias remotas investem cerca de 40% de seu orçamento para segurança em tecnologia. Esse investimento envolve soluções de segurança eletrônica no dia-a-dia e, com essa demanda, novas oportunidades de negócios surgem a cada dia.

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) fez um estudo mostrando que 35% das empresas de segurança que trabalham com portarias remotas, em condomínios e portarias, fizeram melhorias em 2019. Estamos falando desde a requalificação dos porteiros para as áreas de atendimento até melhorias nos sistemas. As portarias híbridas, que operam com o profissional local junto ao sistema remoto, é um dos pilares que mais ganharam espaço.

Marcelo Lonzetti, Diretor Comercial e CMO do ztrax, explica que ser distribuidor de tecnologia para monitoramento é parte fundamental deste processo. É um mercado que está absorvendo estes distribuidores, trazendo autonomia e lucros recorrentes:

"Existem diversas vantagens de ser um distribuidor. É possível trabalhar com receita recorrente, que é uma tendência dos distribuidores, além de poder oferecer um produto novo para seu cliente, sair do lugar comum. Para começar há um baixo investimento de aquisição, que logo se compensa pelo valor baixo trazendo resultados rápidos na revenda".

Começando a ter lucros imediatamente

Outra grande vantagem é a logística do equipamento. A compra pode ser realizada apenas sob demanda, ou seja, na campanha não precisa estocar sua loja com ztrax, a aquisição acontece apenas quando tiver demanda:

"Este detalhe fundamental é a chave para excelentes margens de lucro na revenda e ou aluguel mensal. As margens do produtos de um distribuidor giram em torno de 50%. Na revenda é possível chegar em 77% ou até mais. Na locação é possível chegar até em 297% recorrente".

Marketing e clientes

E para alcançar estes números, existem diversas ações de marketing são todas realizadas em cima do que é arrecadado. Cerca de 4% das compras de um distribuidor voltam para investimento de marketing, ou seja, este percentual das compras voltam para fazer eventos e campanhas personalizadas. Além disso, a própria ztrax indicará leads para cada região, indicando clientes que já estão interessados:

"São ações pensadas para quem está começando. É um produto fácil de vender junto ao integrador e as empresas de segurança patrimonial já precisam deste equipamento. A busca é grande, portanto é perfeito quem tiver vontade de oferecer um negócio com alta demanda" conclui Marcelo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto