Logo
Imprimir esta página

ASICS lança nova geração de seu principal tênis de performance: GEL-NIMBUS 22

ASICS lança nova geração de seu principal tênis de performance: GEL-NIMBUS 22

Nova edição do principal tênis de corrida da marca visa ajudar os corredores com mais retorno de energia e conforto em médias e longas distâncias

Quando falamos em ASICS logo remetemos ao principal calçado da marca: GEL-NIMBUS. Criado em 1999 e com mais de 20 anos de história, o modelo se tornou rapidamente um dos mais queridos pelos corredores, tendo atendido às mais altas expectativas na busca por melhores resultados. Em 2020, a ASICS lança a sua mais nova versão: o GEL-NIMBUS 22. O modelo veio totalmente repaginado, com um design único, que conta com maior proporção de GEL para oferecer ainda mais amortecimento e conforto aos corredores.

Em poucas palavras, o novo GEL-NIMBUS é ainda mais leve, macio e confortável, com um calce que se adequa melhor ao pé dos corredores. Para corredores que buscam performance e que procuram elevar seu rendimento em corridas de média e/ou longa distância, o novo modelo chega ao mercado para ser um grande aliado.

“Acredito que o ato de se movimentar transforma as pessoas e dá a elas mais força para que consigam atingir patamares cada vez mais elevados em seus objetivos, sejam eles físicos, pessoais ou profissionais. A partir do momento em que você possui autoconhecimento do seu corpo e da sua mente, sua disposição muda. Quando você tem o tênis certo para buscar uma determinada finalidade, a probabilidade de alcançar seus objetivos aumentam consideravelmente”, comenta Ederson Vilela, dono da medalha de ouro nos 10K dos jogos Pan-Americanos, no Peru, e atleta da ASICS,, que por muito tempo usou um dos principais modelos de performance da marca.

“O novo modelo do GEL-Nimbus me surpreendeu muito pela leveza em relação às versões anteriores. Ao calçar o tênis, você sente a estabilidade, mas com um conforto ainda maior. Envolvendo agora todo o solado, a pisada está mais macia e a sensação de mínimo impacto é muito alta.”, completa Michel Duarte, um dos integrantes do ASICS FRONTRUNNER.

Como em todo tênis de performance, todas as tecnologias empregadas possuem um objetivo distinto para criar um melhor cenário aos corredores. São elas (as tecnologias) responsáveis por auxiliar no processo de alcance e conquista de novos objetivos, mantendo, dessa maneira, o corpo e a mente sempre em movimento.

Entre os upgrades do novo modelo ASICS GEL-NIMBUS 22 está uma área maior da tecnologia de amortecimento GEL, que agora envolve todo o calcanhar, proporcionando ainda mais amortecimento aos impactos de cada passada. Há também 2 milímetros a mais de FlyteFoam™ Propel com a intenção de dar um retorno maior de energia e propulsão a cada passada. Já a parte superior do tênis conta com o tecido jacquard que foi projetado para permitir que seus pés experimentem uma respirabilidade aprimorada, com o melhor ajuste e suporte.

O novo modelo pode ser encontrado em lojas físicas de todo o país e no e-commerce da ASICS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto