Brasil,

Cooperativa Vinícola Garibaldi vai a Vinexpo, nos EUA, em março

Crédito Vagão Filmes, Augusto Tomasi Crédito Vagão Filmes, Augusto Tomasi

Encontro projeta rótulos da vinícola no maior mercado consumidor de vinhos do mundo

A Cooperativa Vinícola Garibaldi faz as malas rumo à Nova Iorque, nos Estados Unidos, para ver seus produtos brilharem, mais uma vez, na Vinexpo, dias 02 e 03 de março. Perante o maior mercado de vinhos do mundo, exibe sua linha própria para exportação -- a Amaze, que tem como destaque o Moscatel recentemente eleito para figurar no Top 100 On-Premise Wine, conceituado ranking americano.

Amparada por esse posicionamento de destaque e pelo otimismo de um cenário externo que começa a se mostrar cada vez mais animador para os negócios internacionais, a Cooperativa Vinícola Garibaldi pretende estabelecer parcerias comerciais a fim de fechar acordos com importadores e distribuidores de seus produtos nos estados norte-americanos. Esse processo já começou a ser alinhado, por exemplo, em Illinois, que tem Chicago como capital. “O reconhecimento obtido ao ficar na 32ª colocação entre os T100 do Sommeliers Choice Awards pode ajudar a abrir portas, fortalecendo a marca junto aos que já a conhecem e apresentando um interessante cartão de visita para possíveis novos clientes”, diz Mari Balsan, agente de negócios da marca.

Além dos Estados Unidos, a cooperativa vende seus rótulos para Canadá, Nigéria, Colômbia, Chile, Peru e Taiwan. A relação dos mercados que já estão em negociação com a vinícola é ainda mais promissora, abrangendo atualmente países como Alemanha, Espanha, Austrália, Reino Unido, República Tcheca, Holanda, Irlanda, Noruega, República Dominicana, Japão, Suriname, Porto Rico, França, Portugal, Suíça e Islândia.

A linha Amaze conta com oito exemplares destinados somente à comercialização externa, todos espumantes. Além da marca Amaze, a Cooperativa também conta com a marca Amazing e Garibaldi para o mercado internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS