Brasil,

Embalado por Luísa Sonza e MC Zaac, o CarnaUOL 2020 contará com muito funk e pop nacional

Destaque do pop nacional e do funk, Luísa Sonza e Mc Zaac vão dividir o palco na 7ª edição do CarnaUOL e prometem muito agito. A edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá dia 08 de fevereiro em um novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo, próximo a estações de trem e metrô.

Com apenas 21 anos, a gaúcha Luísa Sonza conquistou o público com o sucesso ‘Rebolar’ e já é considerada um dos fenômenos da música pop brasileira. A jovem vai dividir o palco do CarnaUOL com o dono dos hits Bumbum Granada, Vai Malandra e Vai Embrazando, MC Zaac, que além da participação especial, vai ter uma apresentação própria no evento. Ele anunciou em dezembro uma parceria com a cantora.

Além da dupla, o evento contará com show especial da Claudia Leitte e outros grandes nomes da música Pop, Eletrônca, como a Banda Eva com participação especial do É o Tchan, Vintage Culture e IZA.

Serviço:
Festival CarnaUOL 2020
Data: 08 de fevereiro
Horário: das 11h à 00h
Local: Jockey Clube – São Paulo
Mais informações: Instagram - @carnauoloficial

Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp

Sobre o CarnaUOL: O CarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins.

Em 2016, o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla. Já em 2017, recebeu mais de 20 mil pessoas em dois dias de folia com atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval.

O Festival CarnaUOL 2018 ficou conhecido por sua grande mistura de gêneros musicais (pop, funk axé, sertanejo, eletrônico). O evento que aconteceu no Estádio do Canindé e contou com mais de 35 mil pessoas presentes. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões.

Já em 2019, mais de 30 mil pessoas marcaram presença na edição do CarnaUOL São Paulo. O festival foi realizado no dia 16 de fevereiro na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi. Entre as atrações estavam as irmãs Maiara e Maraisa, a cantora Ludmilla, o DJ Alok, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva. Na edição carioca, o CarnaUOL juntou-se, pela segunda vez, ao Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, levando a melhor experiência do Carnaval carioca aos foliões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS