Brasil,

Alelo fecha parceria com a Grin para ampliar serviços de mobilidade

Usuários do cartão Alelo Mobilidade poderão optar também por viagens de patinetes compartilhados

Oferecer apenas o tradicional vale-transporte como benefício para ser utilizado nos transportes públicos como ônibus, trem ou metrô já não é mais suficiente na nova realidade entre empresas e colaboradores. Pensando em ampliar as opções de escolhas, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar parceria com a Grow, líder em serviços de micromobilidade na América Latina. A partir de agora, os usuários do Alelo Mobilidade podem pagar suas viagens de patinete Grin com seu cartão.

“Mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes para a Alelo. Acompanhamos os novos comportamentos e as tecnologias que estão impactando o dia a dia das pessoas. Para isso, partimos de um ponto que para nós é essencial: o direito à liberdade do usuário em escolher a melhor maneira para se deslocar na cidade. Essa parceria com a Grin é fundamental para ampliar nossos serviços e ofertar novas possibilidades para os usuários e empresas", destaca João Paulo Miranda, superintendente de Produtos e Canais Digitais da Alelo.

Os usuários do cartão Alelo Mobilidade já podem se cadastrar no aplicativo da Grin e usar os patinetes, nos três estados atendidos pela empresa São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, tendo disponível 30 mil patinetes elétricos como uma fácil alternativa para locomoção curta.

Além da nova parceria com a Grow, o Cartão Alelo Mobilidade é aceito também pela Cabify, 99 Taxi, Vamo Fortaleza, CittaMobi, Flapper, entre outros. Além disso, o cartão pode ser usado em mais de 20 mil estabelecimentos de postos de gasolina e manutenção automotiva leve.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo