Brasil,

Liberdade nos looks marca a nova rotina dos executivos da Leão Alimentos e Bebidas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Moreno
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

As altas temperaturas brasileiras, a evolução constante do mundo da moda e as novas tendências do ambiente corporativo alteraram o office look da equipe da Leão Alimentos e Bebidas - empresa líder no segmento de chás, néctares e bebidas mistas. A presença de terno e gravata já não é mais regra e a companhia incentiva seus que colaboradores trabalhem seguindo o estilo que se identificam.

"Hoje, nosso time pode usar de bermuda a terno, desde que se sinta bem e, claro, tenha bom senso", declara Ana Paula Seixas, de Gerente Jurídico, de Relações Institucionais e Compliance da Leão. "Caso nosso colaborador tenha uma reunião, é importante que esteja com o dress code adequado. Ele pode vir de forma mais casual ao trabalho e deixar uma calça ou blazer no carro, caso um imprevisto surja", completa.

Vale destacar também que, há anos, a Leão busca conciliar os paradigmas do mundo corporativo com o conforto da equipe. "Vivemos em um país tropical e exigir vestimentas formais - como ternos - em dias quentes podem prejudicar inclusive a saúde de nossos colaboradores", analisa.

Sempre pensando no melhor para seus funcionários, a empresa promoveu, em 2015 e 2016 o movimento Bermude-se, que permitia que os homens trabalhassem de bermuda durante as sextas feiras. Como herança desse projeto, hoje a empresa dá mais liberdade para office look durante todos dias da semana.

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil. Líder no mercado, a Leão leva sabor, praticidade e bem-estar à mesa dos brasileiros por meio de marcas consagradas nacionalmente, como Del Valle, Del Valle Água de Côco, Del Valle 100% Suco, Del Valle para o McDonald´s, Chá Leão, Matte Leão, Powerade, Leão Senses e ADES. Com mais de 1.500 colaboradores, além de gerar cerca de 1.000 empregos indiretos, a Leão Alimentos e Bebidas conta com unidades fabris localizadas em Linhares/ES, Fazenda Rio Grande/PR e Fernandes Pinheiro/PR, e é uma empresa comprometida com a cultura de sustentabilidade, respeitando suas comunidades, funcionários e o meio ambiente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar