Logo
Imprimir esta página

Cervejaria Ambev adota novas tecnologias na relação com fornecedores em parceria com a Nimbi

• Inovação em processos de compras da cervejaria faz parte da sua plataforma de fomento ao empreendedorismo, que busca desenvolver principalmente pequenos e médios negócios

• Soluções serão aplicadas em seis países da América do Sul onde a companhia opera

Como parte de sua plataforma de estímulo ao empreendedorismo entre a cadeia de fornecedores, a Cervejaria Ambev fechou uma parceria com a empresa de tecnologia Nimbi, para implementar soluções que contemplam desde o processo de homologação de fornecedores à emissão de pedidos. A tecnologia estará presente no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Dessa forma, a Nimbi se torna a plataforma oficial de e-Procurement da companhia nessas regiões.

Além das soluções de e-Procurement, a Cervejaria Ambev também terá acesso ao Marketplace B2B da Nimbi, que conta com mais de 200 mil empresas e mais de R﹩ 100 bilhões transacionados, permitindo à cervejaria conexão com novos fornecedores qualificados e acesso a catálogos de itens já previamente negociados, ampliando assim a sua rede de fomento ao empreendedorismo.

"Estamos orgulhosos por termos sido selecionados por uma empresa que busca excelência em todas as suas áreas de operação e que se preocupa com o desenvolvimento de seus fornecedores. Com a nossa solução completa de e-Procurement, temos certeza que a Cervejaria Ambev ganhará mais eficiência e governança nos processos de compras, além de estimular pequenos e médios negócios", afirma Felipe Almeida, CEO da Nimbi.

A Nimbi é uma empresa de tecnologia especializada em supply chain management, com soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com a tecnologia de Cloud Computing e mais de R﹩ 120 bilhões transacionados, a plataforma Nimbi atende todos os elos da cadeia de suprimentos, incluindo todo o processo de busca, homologação, e negociação entre empresas.

Com mais de 200 mil empresas conectadas, a Nimbi conta com um modelo comercial diferenciado e implantação rápida e gratuita, com pagamento mensal em formato semelhante ao de assinaturas de serviços como Netflix e Spotify.

Suas soluções recebem constantes atualizações feitas por sua equipe especializada em experiência do usuário (UX). A Nimbi ainda conta com uma unidade de consultoria que registra mais de 6.500 projetos de redução de custos desenvolvidos. Mais informações: http://nimbi.com.br/sobre-a-nimbi/

Sobre a Nimbi

A Nimbi é uma empresa especializada em supply chain management, com soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com a tecnologia de cloud computing e mais de R﹩ 96 bilhões transacionados, a plataforma Nimbi atende a todos os elos da cadeia de suprimentos, incluindo todo o processo de busca, homologação e negociação entre empresas. Com mais de 190 mil empresas conectadas, a Nimbi conta com um modelo comercial diferenciado de implantação rápida e gratuita, com pagamento mensal em formato semelhante ao de assinaturas de serviços como Netflix e Spotify. Suas soluções recebem constantes atualizações feitas por sua equipe especializada em experiência do usuário (UX). A Nimbi ainda conta com uma unidade de consultoria que já desenvolveu mais de 6.500 projetos de redução de custos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto