Logo
Imprimir esta página

Animal Clinic inaugura nova unidade no Batel

Animal Clinic inaugura nova unidade no Batel

Pioneiro no Estado, o hospital oferece suíte para acompanhamento do tutor

Modernidade, alta tecnologia e acolhimento. Há oito anos no Bacacheri, a Animal Clinic inaugura sábado, dia 1 de fevereiro, a segunda sede da empresa, localizada na Av. do Batel, 1566. Com mais de 500 m2, o novo hospital reproduz os serviços prestados da primeira sede, com atendimento 24 horas, todas as especialidades da medicina veterinária e mais de 60 colaboradores.

Segundo a proprietária e idealizadora da Animal Clinic, a médica veterinária Ana Paula Ferreira Castro, a hospitalidade é o grande diferencial da empresa. “Hoje os animais são considerados parte da família. Além de um atendimento de excelência, buscamos oferecer a hospitalidade, tanto para os pacientes quanto para seus tutores”, explica a médica. Exclusivo no Paraná, a nova sede conta com uma suíte totalmente equipada para receber o tutor que deseja acompanhar o internamento do seu animal. “Essa é uma tendência em grandes cidades que trouxemos com exclusividade para Curitiba, proporcionando assim um contato maior entre o tutor e seu animalzinho durante a internação”, completa.

A Animal Clinic oferece atendimento diferenciado para cães, felinos e animais exóticos. Todos os setores contam com médicos veterinários especialistas em cada espécie. Nas duas sedes, há uma recepção especial para felinos, com decoração e estrutura direcionada para a espécie, além de consultório exclusivo, com móveis e decoração própria para os gatos. O internamento para esses animais também é diferenciado, com gaiolas maiores e mais altas, com puladores e difusor com o hormônio Feliway, indicado para dar segurança e tranquilidade aos gatos, principalmente sob situações adversas do dia a dia do animal. Esse hormônio tem um odor que só os felinos conseguem detectar e não há nenhum efeito em humanos, e garante maior tranquilidade aos animais durante a estadia no hospital.

O hospital conta com quatro setores de internação: para cães, gatos, área de isolamento e UTI, todos climatizados, com monitores de pressão, bombas de infusão e monitoramento 24 horas da equipe médica. Um ambiente de lazer monitorado para passeios externos diminui o estresse provocado pela permanência no hospital e permite que os animais se exercitem durante a internação.

Com estrutura completa nas duas sedes, a Animal Clinic oferece atendimento 24 horas, emergências, cirurgias, internações, consultas e especialistas, laboratório de análises clínicas e exames de imagens. Além do atendimento emergencial, trabalha também com a medicina preventiva, com a realização de check-ups, castração, profilaxia dentária e vacinas do calendário. Uma farmácia equipada com os principais medicamentos direcionados ao mundo animal agiliza a volta para a casa dos animais e suas famílias, reforçando o foco no acolhimento e atendimento humanizado do hospital.

A instituição disponibiliza também o atendimento domiciliar, que garante comodidade e conforto para os animais: o serviço poupa os pacientes do estresse do deslocamento e é um recurso para os que apresentam dificuldade de locomoção. Nas duas sedes, uma capela ecumênica oferece também privacidade e um momento de recolhimento e orações para as famílias dos animais. O estacionamento é gratuito e exclusivo para os clientes.

Sobre a Animal Clinic:

Com suas sedes, no Bacacheri e no Batel, a Animal Clinic é um hospital veterinário moderno, com estrutura completa e profissionais altamente qualificados, com foco no atendimento humanizado e personalizado, visando acolhimento dos clientes e excelência em medicina veterinária. Oferece atendimento 24 horas, emergências, vacinação, cirurgias, internações, consultas e especialistas, laboratório de análises clínicas e exames de imagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto