Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Ocampos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

CDN Rio muda seu escritório para a WeWork

Novo espaço da empresa ocupa uma sala na unidade da Av. Almirante Barroso, no centro da cidade

WeWork Almirante Barroso 81 tem uma das vistas mais bonitas da cidade (divulgação WeWork)

A CDN Comunicação, agência de PR com 32 anos de experiência, 130 clientes e cinco escritórios no Brasil e no exterior, anuncia a mudança de seu endereço no Rio de Janeiro. A partir de janeiro, o escritório se torna membro da WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo, que já conta com mais de 600 mil clientes em 127 cidades e 33 países. Com 21 posições, a CDN Rio ocupará uma sala na WeWork Almirante Barroso 81, conhecida por ter uma das vistas mais bonitas da cidade.

"Essa mudança traz muitos benefícios para nossos colaboradores e para a própria CDN. A WeWork é reconhecida por seus espaços inspiradores, modernos e por sua estrutura de serviços à disposição do cliente, o que nos dá mais tempo para focar nossas energias no core business da agência", explica Juliano Nóbrega, CEO da CDN. "Além disso, a possibilidade de conexão com empresas de variados tamanhos e setores da economia é um grande ganho para a agência, sempre em busca pela inovação", completa.

Inaugurada em 2017, a WeWork Almirante Barroso 81 foi a primeira unidade da empresa no Rio de Janeiro. Localizada no centro da cidade, conta com seis andares e tem capacidade para mais de 1.500 posições de trabalho. Entre as empresas instaladas na unidade, estão CEBDS, Endeavor, Maxmilhas, ONU e OYO.

Soluções para todos os tipos de empresas

Assim como em qualquer unidade da WeWork no mundo, empresas que pretendam transferir alguma área de negócio ou mesmo a sua sede inteira para a unidade contarão com acesso a muito mais do que apenas um local de trabalho diferenciado - com estrutura que inclui internet de alta velocidade, café à vontade, limpeza e recepção, segurança 24h e muito mais - o espaço tem a proposta de engajar e proporcionar oportunidades de conexão e interação entre membros de empresas diferentes ou mesmo funcionários de uma mesma organização.

Para além de espaços totalmente customizados, a WeWork oferece três modalidades diferentes de espaços de trabalho em seus prédios: Hot Desk, que dá direito ao uso dos espaços nas áreas comuns; Mesa Dedicada, um espaço de trabalho determinado em uma sala que é compartilhada com os outros membros; e Escritório Privativo, espaços totalmente fechados, que podem ser trancados e usados por grandes equipes.

A WeWork é a maior rede de coworking e plataforma de espaços de trabalho do mundo, oferecendo soluções em espaços de trabalho, comunidade e serviços a clientes em mais de 600 locais em 127 cidades e 33 países. Seus mais de 600 mil membros representam empresas globais em vários setores, incluindo 38% das 500 empresas da Global Fortune 500. No Brasil desde 2017, a empresa possui unidades na Grande São Paulo (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo e Osasco), Rio de Janeiro (Helios Seelinger 155, Pasteur 154, Visconde de Pirajá 495), Belo Horizonte, Porto Alegre e São José dos Campos.

Sobre a CDN

Fundada em 1987, a CDN é uma agência completa de Comunicação com soluções integradas, ideal para empresas e organizações que compreendem a importância da credibilidade para a sustentação de sua imagem e reputação num ambiente dinâmico, competitivo e de alta exposição do mundo atual. Integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil, e o Grupo Omnicom. São 280 colaboradores e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Washington DC trabalhando para atender mais de 100 clientes nacionais e internacionais, da iniciativa privada e do setor público.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar