Brasil,

2º edição do Journey Sessions reúne grandes empresas para inovar em CX

O workshop foi facilitador para grandes empresas do varejo, transporte, e seguradoras pensarem em novas estratégias visando melhor experiência para o consumidor

A D1 promoveu nesta quarta-feira, 22, um encontro entre grandes empresas de diversas áreas do mercado brasileiro. O objetivo foi pensar em novas estratégias para as marcas otimizarem cada vez mais as experiências de consumo dos seus clientes - utilizando a tecnologia como aliada nesse processo.

Falar que o mundo está mudando já é um clichê. Mas a velocidade dessas transformações são exponenciais. A realidade com a qual nos deparamos hoje, pensando no universo de aplicativos que utilizamos e reestruturando nossa maneira de viver, é totalmente diferente do que acontecia há cinco anos, por exemplo.

Ter um diferencial competitivo, no passado, era o suficiente para uma marca “respirar” e se manter à frente das concorrentes por longos anos. Hoje, o ritmo é outro: mudou o cenário e rapidamente é lançado algo mais ousado. Por isso, mais importante que conquistar um cliente é focar em experiências de consumo diferenciadas e mágicas, é a grande jogada.

Acelerar as áreas de Consumer Experience dentro das empresas, aliadas aos novos sistemas e digitalização, compreendendo que a tecnologia não é a solução mas sim o meio para a criatividade, é o objetivo da D1 com o whorkshop Journey Sessions - incentivando os profissionais a criarem e fortalecerem essas “jornadas do consumidor” nas corporações.

Alexandre Bazzi, mentor da Endeavor e CRO da D1, aponta três dicas importantes para as marcas: 1. Abra-se para a influência do consumidor; 2. Seja pioneiro em inovação digital e física e 3. Desenhe uma experiência empolgante para ele.

Com essas mudanças temos um novo consumidor, altamente informado, socialmente conectado, sensível ao preço e qualidade, que confia nos outros usuários e seus relatos - que procura gratificação instantânea e agilidade em todo o processo, com inconsciente de segurança definido. Assim, comprar online não é mais um diferencial para nenhuma faixa etária ou nicho de público. Vivemos numa era movida pelo consumidor e é necessário agir. Uma jornada encantadora transforma até esse consumidor em potencializador da imagem da marca.

Sobre‌ ‌a‌ ‌D1

A‌ ‌D1 ‌viabiliza‌ ‌o‌ ‌processo‌ ‌de‌ ‌transformação‌ ‌digital‌ ‌para‌ ‌a‌ entrega ‌de melhores‌ ‌jornadas‌ de‌ ‌engajamento‌ ‌no‌ ‌envio‌ ‌de‌ ‌comunicações‌ ‌omnichannel entre‌ ‌corporações‌ ‌e‌ ‌seus‌ ‌clientes. A‌ ‌plataforma‌ ‌D1‌ ‌‌Experience‌ ‌Cloud‌ ‌funciona‌ ‌como‌ ‌um‌ ‌agregador‌ ‌de‌ mensagens‌ ‌e‌ orquestrador‌ ‌de‌ ‌comunicações, ‌utilizando‌ ‌canais‌ ‌como‌ ‌E-mail, ‌SMS,‌ ‌WhatsApp,‌ ‌Voz,‌ ‌Push‌, ‌entre‌ ‌outros.‌ ‌

Fundada‌ ‌em‌ ‌2012, ‌tem‌ ‌em‌ ‌seu‌ ‌portfólio‌ ‌de‌ ‌clientes‌ ‌as‌ ‌maiores‌ ‌empresas‌ ‌nos mercados‌ ‌de‌ seguros,‌ ‌saúde,‌ ‌financeiro,‌ ‌cartão‌ ‌de‌ ‌crédito‌ ‌e‌ ‌varejo.‌ Importantes instituições‌ ‌nacionais‌ ‌e‌ internacionais‌ ‌reconheceram‌ ‌a‌ ‌qualidade‌ ‌das‌ ‌suas soluções‌ ‌com‌ ‌mais‌ ‌de‌ ‌16‌ ‌prêmios‌ conquistados,‌ ‌como‌ ‌Ciab‌ ‌FEBRABAN,‌ ‌DMA Echo,‌ ‌CNseg‌ ‌entre‌ ‌outros.‌ ‌Em‌ ‌2015,‌ ‌foi‌ selecionada‌ ‌pela‌ ‌Endeavor‌ Global ‌para‌ ‌fazer parte‌ ‌do‌ ‌seu‌ ‌ecossistema‌ ‌de‌ ‌Scale-ups.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo