Logo
Imprimir esta página

Consumidores têm até sexta-feira (31) para concorrerem a viagem para Curaçao

O consumidor que comprar dois rótulos ou mais dos espumantes Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco e Moscatel Rosé pode participar da promoção - Foto: Divulgação/Aurora O consumidor que comprar dois rótulos ou mais dos espumantes Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco e Moscatel Rosé pode participar da promoção - Foto: Divulgação/Aurora

Promoção “Se joga em Curaçao”, da Vinícola Aurora, vai premiar cinco participantes com passagem aérea e hospedagem em ilha caribenha

Apreciar a leveza e o frescor dos espumantes Aurora e ainda concorrer a uma viagem para uma paradisíaca ilha no Caribe. A Vinícola Aurora vai presentear cinco sortudos com uma viagem a Curaçao, um dos principais destinos turísticos do continente latino-americano. Até sexta-feira (31), quem adquirir dois rótulos ou mais dos espumantes Aurora (Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco e Moscatel Rosé) e cadastrar o cupom no hotsite www.sejogaemcuracao.com.br estará participando. A cada duas garrafas adquiridas, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio. O regulamento completo também pode ser acessado no hotsite.

Para o gerente de Marketing da Aurora, Rodrigo Valério, o objetivo da promoção é oferecer uma experiência diferente, num destino turístico que ‘casa’ muito bem com o consumo dos produtos. “Carregamos a marca e a descontração do espumante brasileiro com muito orgulho, e esta iniciativa é uma forma de dividir com o público essa alegria, esse produto que não precisa de grandes rituais, que combina muito bem com nosso clima e com o jeito de ser do consumidor. É um presente para que desfrutem desta bebida num lugar paradisíaco, em ótima companhia”, sugere.

A Vinícola Aurora exporta vinhos, espumantes, suco de uva e frisantes para Curaçao desde 2017. No ano passado, cerca de 21 mil garrafas foram vendidas para a ilha caribenha, um volume quase quatro vezes maior do que foi embarcado em 2018. Os espumantes Aurora podem ser encontrados em restaurantes e grandes redes de Curaçao e em todo o território brasileiro, em lojas de redes de varejo, empórios especializados, além de bares e restaurantes em todas as regiões do país.

A promoção “Se Joga em Curaçao” está sendo realizada em parceria com a Curaçao Tourism Board, com o apoio da Hertz Rent a Car e da rede de hotéis Marriott International.

Sobre Curaçao

Curaçao pertence à Holanda, com praias paradisíacas escondidas em enseadas, extensos recifes de corais e vários pontos ideais para a prática de mergulho. A arquitetura colonial na capital, Willemstad, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, com piso de areia são algumas das atrações turísticas. Curaçao possui cerca de 150 mil habitantes e uma economia baseada na atividade turística e também no refino de Petróleo. O lugar se destaca entre as ilhas caribenhas por possuir um clima agradável o ano todo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto