Logo
Imprimir esta página

Evento apresenta os segredos de tecnologia e inovação para empreendedores no Brasil

Talk & Networking organizado pela startup Jeff conta com sugestões para expandir seus negócios

O momento de crise econômica criou novas perspectivas para o brasileiro nos últimos anos, e um dos setores que cresceu com a chegada dos novos tempos foi o de pessoas que se interessaram pelo empreendedorismo. Segundo pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), entre os novos empreendedores brasileiros, 61,8% disseram que abriram o próprio negócio depois de encontrar uma oportunidade de mercado.

Tendo isso em mente, a Jeff , startup espanhola de serviços por aplicativo, está organizando o evento Talk & Networking, para apresentar os segredos da empresa que em um ano de atividade no Brasil já abriu 63 lojas em doze estados.

O evento acontece no dia 28 de janeiro, às 21 horas, no Hotel Intercity Paulista, localizado na Rua Haddock Lobo, 294, no bairro da Bela Vista em São Paulo e contará com a presença do vice-presidente global de expansão da Jeff Christakis Theodorou, Sebastián Borreani que é o Head Global da FitJeff e Paulo Braga, gerente de expansão da Jeff, que irão comentar sobre o sucesso de negócio implantado no Brasil e em outras regiões do mundo.

Outro ponto que será tocado nesta apresentação serão palestras que vão auxiliar investidores sobre algumas dúvidas que existem nesse mercado como, por exemplo, se investir em uma empresa de tecnologia precisa ser especialista da área, em como investir em uma franquia de alta lucratividade e se as startups são uma moda passageira.

O evento é único e sua entrada é gratuita, para marcar presença, basta fazer a inscrição no site. O Talk & Network é uma excelente oportunidade para investidores e empreendedores se familiarizar sobre a área e conheçam maneiras de expandir o seu negócio.

Sobre Jeff:

Jeff é uma startup criada em 2015 por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, três empresários espanhóis. Começou como uma plataforma de lavanderia e limpeza delicada em casa, mas atualmente está em processo de expansão, no qual, além do serviço de lavanderia, é adicionado o serviço de cabeleireiro e tratamentos de beleza que pode ser solicitado através de seu site e aplicativo e em breve o serviço de condicionamento físico será adicionado. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma rede de franquias que alteram completamente os modelos de negócios tradicionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto