Brasil,

Que você quer ser rico, isso a gente sabe. Mas, por quê?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Genielli Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O livro Mapa da Riqueza, publicado pela Luz da Serra Editora, apresenta, por meio da Astrologia, um método fácil para você encontrar a "chave" que encurtará o seu caminho rumo à prosperidade!

Se cada ser humano é único, por que a fórmula para o sucesso seria a mesma para todos? A obra Mapa da Riqueza, escrita pela palestrante e astroterapeuta Aline Schulz, ajuda a refletir sobre o que move cada pessoa na busca pela prosperidade, e como é possível alcançar o que tanto se almeja. Esse livro, nada ortodoxo nem tradicional, é uma publicação da Luz da Serra Editora.

Por meio da Astrologia, o leitor é conduzido a se perguntar por que quer enriquecer e como descobrir sua “Motivação Raiz”, ou seja, suas melhores habilidades, profissões e áreas de atuação.

A autora ainda alerta: “Quando fiz isso, a minha vida mudou radicalmente!”

Com uma linguagem bem-humorada, Aline Schulz ressalta a importância do autoconhecimento e de se ter uma vida organizada para “deslanchar” financeiramente, fazendo com que os resultados disso impactem não apenas no dinheiro, mas também em seus relacionamentos familiares e profissionais.

Ela apresenta um método descomplicado para você se conhecer melhor, saber detectar as crenças que o impedem de ir além, achar a profissão correta, se tornar próspero, saudável, feliz, ajudar as pessoas à sua volta e ter uma vida mais feliz e com sentido.

No início da obra, a autora compartilha sua trajetória pessoal. Filha de professores, Aline teve uma infância humilde e, na vida adulta, viu-se diante de “pilhas” de dívidas. Assim como milhares de pessoas costumam fazer neste exato momento, perguntou-se: o que havia de errado com a sua vida? As coisas começaram a mudar quando compreendeu que era necessário encontrar o seu próprio porquê para seguir adiante, achar a sua “Motivação Raiz”.

Logo, percebi que a falta da compreensão do ‘real’ poderia ser o principal agente para que as pessoas não enriquecessem mais rápido. Por isso, não acredito que exista apenas um único caminho para essa conquista, não faria sentido algum; até porque, somos muito diferentes uns dos outros. E por sermos tão diferentes, como poderíamos acreditar que existe apenas uma porta a ser aberta por todos nós, para enriquecermos? Por sermos diferentes, as nossas necessidades também são distintas e, se cada um possui obrigações diversas, o que leva você a agir, tende a não ser a mesma motivação do seu vizinho, ou dos seus pais, ou dos seus irmãos e amigos. Quando entendi essa questão, foi uma revelação! (Mapa da Riqueza, pág. 13)

Nas páginas seguintes há informações sobre os 12 signos do zodíaco (sua “motivação raiz”, seus “ralos”, inimigos, aliados, conselhos), o leitor terá contato com que o Sol revela e quais os dons concedidos a cada um deles. Por fim, ele terá a indicação de onde está o “Baú da Riqueza”!

No final da obra, está disponibilizado um exercício de reflexão e fixação, com um passo a passo simples e descomplicado.

Mapa da Riqueza é um verdadeiro GPS que vai indicar e encurtar o caminho para a prosperidade. É um livro para rir, refletir, repensar e ousar!

Ficha técnica:
Título: Mapa da Riqueza
Subtítulo: Ative o poder oculto do seu signo e enriqueça mais rápido
Autora: Aline Elisângela Schulz
ISBN: 978-85-64463-82-0
Número de páginas: 240 
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 49,90
Link para venda: http://bit.ly/livromapadariqueza

Sobre o livro: Por que você quer enriquecer? Quer ter estabilidade e segurança no trabalho? Ou ainda um salário melhor? Gostaria de arcar com as suas despesas sem se preocupar? Não consegue ser feliz, pois está sempre devendo para o banco? Neste livro, você vai entender por que a sua vida financeira ainda não deslanchou e o que pode fazer para reverter essa situação. Com a ajuda da Astrologia, você saberá em quais pontos precisa focar para aumentar as suas chances de ganhar dinheiro. De maneira simples, descomplicada e objetiva, Aline Schulz revela quais são as profissões e áreas de atuação indicadas para o seu caso. Com um método fácil de aplicar, a autora mostra como você pode obter segurança material, realizar seus sonhos, ajudar pessoas e promover grandes aprendizados em sua vida por meio da riqueza. Descubra o GPS que vai encurtar o caminho para você enriquecer.

Sobre a autora: Aline Elisângela Schulz é escritora, professora e palestrante, atua na área do desenvolvimento pessoal desde 2006. Natural de Santa Cruz do Sul/RS, porém, hoje, reside na serra gaúcha. Graduada em Licenciatura e Bacharelado na área de Educação Física, com Pós-Graduação em Supervisão Escolar e Mestrado em Educação.

Terapeuta Holística com Formação em Psicoterapia Reencarnacionista, Radiestesia, Fitoenergética, Astrologia e Aura Master. Além de Mestre Reiki Usui, Mestre Karuna® Reiki e Mestre Seichim. Fundadora da empresa Caminho Solar (www.caminhosolar.com.br), responsável por promover diversos Cursos On-line, Eventos Ao Vivo, Imersões Presenciais e Treinamentos Profissionalizantes de Desenvolvimento Pessoal.

Criadora do Método Acordos Espirituais® que, de forma simples e objetiva, trouxe um intenso poder de transformação aos seus alunos, sendo, atualmente, replicado por profissionais credenciadas à Instituição. Seu site tem mais de 250 mil acessos, e ainda conta com as redes sociais e um canal do YouTube, no qual seus vídeos já possuem mais de 6 milhões de visualizações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar