Brasil,

Meber amplia parcerias no varejo da construção civil

Crédito Guilherme Jordani Crédito Guilherme Jordani

Produtos da marca já podem ser encontrados nas lojas da rede Cassol

A Meber Metais inicia 2020 fortalecendo parcerias. O Grupo Cassol, considerado o quinto maior comércio varejista de materiais de construção no Brasil, passa a comercializar os produtos da marca. Os metais da Meber já podem ser encontrados em diversas lojas da rede. A parceria iniciou com três pontos de venda em Santa Catarina (Itajaí, Florianópolis e São José) e outros três no Rio Grande do Sul (duas lojas em Porto Alegre e uma em Caxias do Sul). Até marco de 2020, a Meber deve estar presente em todas as lojas da Cassol Centerlar, que totaliza 18 pontos de venda nos estados da Região Sul.

O movimento faz parte de uma estratégia de expansão adotada pela Meber -- que tem liderança consolidada no mercado gaúcho, sendo a mais presente nos pontos de venda do Rio Grande do Sul, ocupando 60% dos espaços destinados a exposição de metais sanitários, conforme dados de uma pesquisa feita pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). Na região sul, a fabricante bento-gonçalvense pode ser encontrada em 23% dos estabelecimentos varejistas especializados -- e almeja ampliar essa participação ao longo dos próximos cinco anos. Para 2020, a previsão é ampliar em 7,5% o faturamento da empresa.

Hoje, a Meber está entre as cinco principais fabricantes de metais sanitários do país. Seu mix de produtos -- com aproximadamente 7 mil itens -- é comercializado em mais de 4 mil pontos de vendas, espalhados por todas as regiões do país.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS