Brasil,

Renovigi fecha 2019 com mais de 100 sistemas de energia solar doados para entidades sociais

Renovigi fecha 2019 com mais de 100 sistemas de energia solar doados para entidades sociais

O projeto “Energia do Bem”, da Renovigi doou entre 2018 e 2019 mais de 100 sistemas fotovoltaicos para instituições como APAE, asilos, escolas e projetos sociais de todo o Brasil.

O “Energia do Bem” nasceu em 2018 com o objetivo principal de reverter para a sociedade as conquistas e metas alcançadas por meio da doação de sistemas fotovoltaicos a entidades sociais de todo o país. O projeto ganhou em 2019 o prêmio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, como Empresa Cidadã.

“Desde o atendimento ao cliente até o contato direto com a comunidade, a Renovigi está sempre atuando para o bem-estar das pessoas e transformando a energia que vem do sol em uma nova oportunidade. Sabemos o valor que o sol tem na vida de todos, e, especialmente, que com a economia obtida a partir dos sistemas, eles possam reverter seus recursos em outros investimentos”, comemora o CEO da Renovigi, Alcione Belache.

Além da doação de todos os produtos, a empresa ainda incentiva sua rede de credenciados a participar da ação, que se responsabiliza em realizar as instalações dos sistemas sem custo nenhum. Para o ano de 2020 a meta é ultrapassar 100 sistemas doados.

“Desde o atendimento ao cliente, até o contato direto com a comunidade, a Renovigi está sempre atuando para o bem-estar das pessoas e transformando a energia que vem do sol, em uma nova oportunidade. Somos uma empresa em expansão, e estamos crescendo muito. Mas estamos crescendo e levando nossos valores e, principalmente, ações sociais junto com a nossa expansão”, finaliza o CEO.

Sobre a Renovigi

Com mais de 800 mil painéis solares já distribuídos no Brasil, a Renovigi se destaca no mercado fotovoltaico brasileiro pela excelência no atendimento e pela qualidade de seus produtos. Hoje a empresa é líder em satisfação do consumidor, com 99,8% de clientes que indicariam a marca para um amigo, além disso, está no pódio nacional de preferência das empresas instaladoras e foi premiada em 2017 e 2018 pela EXAME e Deloitte como a Média Empresa com maior crescimento no Brasil. Esses números são fruto do empenho mútuo entre a equipe Renovigi e suas mais de 6 mil empresas credenciadas, espalhadas por todas as regiões do país.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS