Brasil,

CBC apresenta novos produtos na Shot Show, maior feira de armas e munições do mundo

Evento que acontece essa semana em Las Vegas deve receber mais de 60 mil pessoas

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) está presente na 42ª edição da Shot Show 2020, maior feira de armas e munições do mundo que acontece de 21 a 24 de janeiro em Las Vegas (EUA).

Da linha de produtos da companhia, estarão expostas soluções inovadoras e de alto desempenho desenvolvidas especificamente para o segmento militar, policial e civil. Focada em inovação, a CBC lança esse ano diversos novos produtos no segmento civil, como a munição 6.5 Creedmoor. A empresa também está desenvolvendo uma linha completa de munições para defesa. Outra novidade é a munição “Green”, que será totalmente livre de chumbo, eliminando a exposição desse componente aos atiradores.

Com um papel de destaque no mercado civil americano, o Grupo CBC é considerado líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes. No segmento militar, a CBC também atua como uma das principais fornecedoras de munição para países membro da OTAN, incluindo diversos países europeus, e, recentemente, a Marinha norte-americana.

A fabricante de armas Taurus também está participando da Shot Show, apresentando seu completo portfólio de produtos, incluindo a conceituada linha TSeries, especialmente desenvolvida para o mercado policial e militar, a pistola G3 calibre 9mm, considerada a arma full size “Best Buy” (melhor compra) em 2019 pela revista norte-americana GUNS & AMMO, e a pistola TX22 calibre .22 LR, vencedora do prêmio Handgun of the Year 2019.

Como parte do plano estratégico de crescimento da companhia nos Estados Unidos, onde está o maior mercado consumidor do mundo, a Taurus inaugurou no final de 2019 uma nova fábrica e centro de operações em Bainbridge, no estado da Geórgia, transferindo a sua subsidiária americana de Miami, na Flórida. A mudança possibilitará a empresa dobrar a sua capacidade produtiva nos Estados Unidos, de 400 mil para até 800 mil armas por ano. Na semana passada, a empresa anunciou Bret Vorhees como novo CEO da Taurus USA. O executivo está sendo apresentado durante a Shot Show pelo CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS